Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Gollog lança robô de atendimento online

O assistente virtual, “Gil”, está disponível no site da empresa para esclarecer dúvidas sobre os serviços da Gollog

Os clientes da Gollog, unidade de transporte de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, passam a contar com um novo atendimento online. A companhia criou o Gil, um robô virtual para esclarecer dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte.

Gil foi o nome escolhido pelos colaboradores da GOL por meio de um concurso e​, assim como a Gal, robô de atendimento disponível no site da GOL, lançado em 2012, é mais uma iniciativa da empresa para oferecer um atendimento moderno e que acompanhe a evolução digital. Interagindo por este canal, o cliente tem acesso a informações com maior autonomia, praticidade e eficiência no atendimento via chat, disponível durante diversas etapas da navegação.

“Esse novo atendimento reforça o nosso empenho em otimizar os processos relacionados ao transporte de cargas e maximiza nossos resultados com soluções inteligentes e tecnológicas”, ressalta Eduardo Calderon, diretor de cargas GOL.

O cliente consegue tirar suas dúvidas ao clicar no avatar do Gil​, disponível no site da Gollog. As perguntas devem ser inseridas no campo indicado para que o robô virtual disponibilize as informações solicitadas.

“O nosso objetivo é levar aos clientes um atendimento automatizado, inteligente e personalizado. O Gil facilita o acesso à informação e torna as respostas ainda mais rápidas”, enfatiza José Luiz Belixior, gerente executivo de relacionamento com o cliente.​

Código de segurança
Atualizar