Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Ipiranga lança parceria com a Chevrolet

Clientes Chevrolet OnStar que utilizarem o aplicativo Abastece Aí terão desconto extra no abastecimento

A Ipiranga apresenta uma nova parceria que vai ampliar as possibilidades para os clientes terem desconto na hora do abastecimento. Desta vez a facilidade chega através da parceria com o OnStar, sistema de telemática da Chevrolet, que oferece serviços de Segurança, Emergência, APP, Navegação, Concierge e Diagnóstico e também pode direcionar o cliente para o ponto de interesse mais próximo.

Todos os clientes pessoa física que tiverem um veículo Chevrolet com a tecnologia OnStar poderão usá-la para procurar o posto Ipiranga mais próximo e abastecer usando o aplicativo Abastece Aí, garantindo desconto adicional e um benefício ainda melhor. “Essa é mais uma parceria de sucesso que a rede oferece, sempre pensando na facilidade para os consumidores. Com o OnStar, os usuários poderão encontrar rapidamente um posto Ipiranga e, assim, garantir descontos ainda maiores através do Km de Vantagens no Abastece Aí. O motorista não vai precisar nem rodar à procura do posto Ipiranga, nem tirar a carteira do bolso para pagar”, explica Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

“Essa é mais uma iniciativa que gera vantagem e conveniência exclusiva aos clientes Chevrolet OnStar, na qual os benefícios poderão ser usufruídos em todos os mais de 7.800 postos da rede Ipiranga. Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes”, afirma Péricles Mosca, diretor de OnStar e Maven da GM América do Sul.

O Aplicativo Abastece Aí foi criado em 2016 para oferecer mais uma facilidade para o cliente dos postos Ipiranga. Na hora do abastecimento, o motorista escolhe pelo celular se ganha desconto no combustível ou km de Vantagens, pontos do programa de fidelidade da Ipiranga, e realiza o pagamento via aplicativo com total segurança.

O Km de Vantagens é o Programa de Fidelidade da Ipiranga criado em 2009 que, além dos descontos tradicionais em passagens aéreas, também oferece benefícios e vantagens aos usuários como descontos em combustível e em toda a linha de pneus Pirelli, nas principais lojas de e-commerce do Brasil e em ingressos para mais de 1.200 salas de cinema, casas de shows e festivais como o Rock in Rio. A inscrição no programa é gratuita e dá acesso a descontos em mais de 160 empresas parceiras em diferentes nichos de atuação. Hoje, o Km de Vantagens conta com mais de 25 milhões de usuários e apresenta um crescimento contínuo, sendo o maior programa de fidelidade do País.

O OnStar é a tecnologia exclusiva de telemática avançada da Chevrolet que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de Segurança, Emergência, APP, Navegação, Concierge e Diagnóstico em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

Condições de Elegibilidade

Promoção válida somente para cliente ativo OnStar pessoa física que se cadastrar no aplicativo Abastece Aí com o mesmo CPF cadastrado no OnStar.

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga está entre as maiores distribuidoras no Brasil, com mais de 7.800 postos voltados a atender às necessidades de seus clientes, desde combustíveis e lubrificantes a serviços de conveniência. Destes, 1.190 são Postos Ecoeficientes. Além disso, possui 79 bases e pools em todo o território nacional e cerca de 7 mil clientes empresariais de diversos segmentos.

A rede emprega, aproximadamente, 3 mil funcionários diretos; é líder no segmento de lojas de conveniência, com 2.300 lojas am/pm; possui produtos de marca própria e uma linha diversificada de produtos lubrificantes para uso automotivo, industrial e marítimo; é detentora da maior rede de serviços automotivos do Brasil, o Jet Oil, com mais de 1.680 unidades; tem a maior rede de padarias do país, a Padaria am/pm, com 774 unidades; e o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 25 milhões de participantes.

A Ipiranga integra o Ultra, companhia multinegócios que atua no setor de varejo e distribuição especializada, por meio da Ipiranga, Ultragaz e Extrafarma, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno e no segmento de armazenagem para granéis líquidos, por meio da Ultracargo.

Posto Completo Ipiranga e cada vez mais Digital

“Lugar Completo” é o conceito criado para comunicar a estratégia de negócios da empresa, tendo como base a maior oferta de produtos, serviços e conveniência. Na Ipiranga, o cliente possui diferentes motivos para frequentar cada vez mais o posto, utilizando os serviços e consumindo os produtos de maneira conveniente e rápida. O cliente é atendido em inúmeras de suas demandas do seu dia a dia, de uma só vez. Com uma retaguarda diversificada, o posto se tornou um local multifuncional.

Código de segurança
Atualizar