Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

App do SP Serviços permite acompanhar trânsito nas estradas em tempo real

Monitoramento é feito em mais de 50 rodovias do Estado de São Paulo com atualizações minuto a minuto

Em virtude das festas de final de ano e início das férias aumenta o volume de carros em circulação nas rodovias e, em consequência, a possibilidade de congestionamentos. Para não ser pego de surpresa, o motorista conta com o Espia Aqui, um aplicativo para celular e tablet que ajuda a verificar possíveis pontos de engarrafamento.

O Espia Aqui está disponível no SP Serviços, a loja virtual criada pela Prodesp para o Governo do Estado de São Paulo, e permite visualizar a situação de vias como a Anchieta, a Rodovia dos Imigrantes, a Anhanguera, a Rodovia dos Bandeirantes, entre outras.

Ao todo, são mais de 50 rodovias do Estado de São Paulo que podem ser visualizadas em fotos capturadas pelas câmeras de monitoramento do DER, Dersa e concessionárias. A atualização das imagens é realizada a cada minuto, garantindo assim a visualização praticamente em tempo real.

SP Serviços
Disponível na App Store e no Google Play, o SP Serviços e seus aplicativos já somam juntos 10,5 milhões de downloads. No total, a loja reúne atualmente 43 apps gratuitos com a garantia de que são os oficiais do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Diário Oficial, Poupatempo, Metrô, Cetesb e Procon.SP, entre outros.

Para mais informações sobre o SP Serviços, acesse www.spservicos.sp.gov.br.

Prodesp
A Prodesp é a empresa de Tecnologia da Informação do Governo do Estado de São Paulo. Criada em 1969, também é responsável pela gestão e operação dos programas Poupatempo e AcessaSP. Em 2016, foi eleita a melhor empresa do segmento indústria digital do Brasil, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame. E em 2017, foi Destaque do Ano do Anuário Informática Hoje, na Categoria Prestador de Serviços para Governo (empresas de grande porte).

Código de segurança
Atualizar