Brasil, 20 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Cabral Motor Honda é reconhecida pelo 9º ano consecutivo pelo IMPAR como referência no segmento de revenda de motocicletas em Curitiba

O Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional é realizado em parceria com o IBOPE Inteligência e visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. A Cabral Motor Honda é líder absoluta em vendas em Curitiba e Região Metropolitana, além de ser a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil.

Nesta semana a Cabral Motor Honda recebeu, pelo 9º ano consecutivo, o Prêmio IMPAR por destaque no segmento de revenda de motocicletas em Curitiba. O Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR) é realizado em parceria com o IBOPE Inteligência e visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. O objetivo do prêmio é fortalecer a importância do investimento na regionalização, pois é um projeto que faz um retrato dos valores e dos hábitos de consumo dos paranaenses, destacando as características de cada região. Uma marca realmente relevante para um determinado local é aquela que consegue influenciar atitudes e comportamentos de compra do consumidor. O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios.

A Cabral Motor Honda é líder absoluta em vendas em Curitiba e Região Metropolitana desde a sua fundação e acumula ao longo de sua trajetória muitos prêmios e o reconhecimento, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil. “A Cabral Motor recebe esse prêmio desde a primeira edição. Somos vendedores invictos por 9 anos e isso é um grande orgulho para a empresa. O reconhecimento do público é o melhor presente que uma empresa pode receber, pois comprova que os nossos esforços do ano todo foram reconhecidos. Comprovando também que temos uma equipe sensacional! Nosso muito obrigado! Neste ano tivemos a novidade de expor as motos Scooter para o público presente no evento de premiação e foi um sucesso”, comemora Camila Mainetti, Diretora da Cabral Motor Honda.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954 e desde a década de 70 vende motos Honda. É a mais tradicional Concessionária Honda do Brasil. Líder em vendas em Curitiba e Região Metropolitana desde a sua fundação, é também recordista de Emplacamento no Paraná. A Cabral Motor Honda acumula ao longo de sua trajetória muitos prêmios e o reconhecimento, em 2007, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil. A Cabral Motor financia motocicletas sem entrada e aprova a ficha por whatsapp (41) 9 8833-3308 e também pelo telefone (41) 3595-2000. Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br ou acompanhe o Facebook da Cabral Motor para saber mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Código de segurança
Atualizar