Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Chevrolet realiza último feirão de fábrica do ano em São Caetano do Sul

Evento ocorre neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de dezembro, no pátio da empresa em São Caetano do Sul

São as melhores promoções do ano em um único final de semana

A Chevrolet promove neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de dezembro, o feirão “Todas em Uma Chevrolet” no pátio da fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP).

Será apresentando no feirão de fábrica o mais novo lançamento da Chevrolet, o SUV Equinox. Além disso os modelos da Chevrolet como Novo Cruze Sedan, Novo Cruze Sport6, Nova Tracker, S10 High Country, Onix e Prisma estarão disponíveis para test-drive. Os clientes também poderão conferir de perto o inovador sistema de telemática OnStar e a segunda geração do Chevrolet MyLink, exclusividade da Chevrolet.

No feirão “Todas em Uma Chevrolet”, reunimos as melhores promoções do ano em um único final de semana. Tem desconto, tem taxa zero, tem valorização do veículo usado na troca com bônus. Outra oferta é o Onix com entrada mais 30 parcelas de apenas R$ 465,00 sem juros. E a Chevrolet Tracker por a partir de R$ 84.990, com taxa zero e versões com bônus de até R$ 4.000,00 na troca dos veículos usados.

O feirão Chevrolet contará com uma ampla estrutura, onde os visitantes poderão apreciar de perto nossos carros e conhecer seus detalhes. Na fábrica de São Caetano do Sul, o acesso será pelo Portão 1, localizado na Avenida Goiás, 1.805, das 9h às 19h.

Outras Ofertas:

• Taxa Zero em até 30X pra toda linha Onix e Prisma

• Planos Especiais de Financiamento sem nada de entrada

• Cruze Sedan com taxa zero em até 30x.

• S10 2018 com desconto de até R$ 10.000,00 na troca do usado

Onix Joy (conf. 5L48UJ), 4 portas, pacote R7D, ano/modelo 2017/2018, pintura Preto Ouro Negro, com preço promocional à vista a partir de R$40.990,00 ou através de plano de financiamento FDU com 67% de entrada (R$27.463,30) e 30 prestações mensais de R$464,10 com taxa de juros de 0% a.m. e CET de 2,27% a.a., com total a prazo de R$ 41.386,30.

Tracker LT 1.4 Turbo (conf. 3NJTTJ), 4 portas, pacote 1SB, ano/modelo 2017/2018, pintura Vermelho Glory, com preço promocional à vista a partir de R$ 84.990,00 ou através de plano de financiamento FDU com 75% de entrada (R$63.742,50) e saldo em 24 prestações mensais de R$909,82, com taxa de juros de 0,00% a.m. e CET de 2,67% a.a. com total a prazo de R$85.578,13. Bônus de R$4.000, válido apenas na troca do veículo usado por um Chevrolet zero km modelo Tracker Premier 1.4 Turbo (conf. 3NJZTJ), 4 portas, pacote 1SF, ano/modelo 2017/2018, pintura Vermelho Glory, acima descrito, com nota fiscal de venda do Tracker Premier 1.4 Trubo (conf. 3NJZTJ), no mesmo nome do cliente proprietário do veículo usado. A avaliação do veículo usado será feita pela concessionária de acordo com o estado de conservação do veículo.

Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 660,00 não incluída nos cálculos financeiros. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato que variam de Estado a Estado. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o Proconve - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas para o período de 09/12/17 a 10/12/17, para o Feirão na Fábrica da GM, apenas, para veículos Chevrolet 0 km adquiridos no Feirão. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Consulte condições no Feirão. - www.chevrolet.com.br - SAC: 0800 702 4200 - Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022.

FEIRÃO NA FÁBRICA DA GM
Serviço: Feirão na Fábrica da GM em São Caetano do Sul - SP
Endereço: Av. Goiás, 1805, São Caetano do Sul - SP
Data: 09 e 10 de Dezembro de 2017