Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Vendas da Ford CAOA dobram em novembro

- Ford CAOA registra significativo crescimento de vendas no mês de novembro e no acumulado deste ano

- Para comemorar esses ótimos resultados, a Ford CAOA realiza uma promoção de Natal, com condições especiais de financiamento e supervalorização do veículo seminovo na troca por um 0km, além de licenciamento total grátis para toda a linha

A Rede Ford CAOA, maior distribuidor Ford da América Latina, registou em novembro o crescimento recorde de 111% nas vendas de veículos 0 km, quando comparado com o mesmo mês do ano passado. Com mais esse resultado positivo, as Concessionárias Ford CAOA mantém o forte ritmo de aumento em vendas no acumulado deste ano ante o realizado em 2016, com 35,7% (11.501 unidades), número superior ao registrado pelo mercado nacional em similar período, de acordo com dados divulgados recentemente pela ANFAVEA.

Segundo Roberto Kovacs, Diretor Comercial da Ford CAOA, “os expressivos resultados de vendas obtidos em novembro, são reflexos da oferta de uma moderna e completa gama de veículos, combinada com os investimentos realizados pela Rede Ford CAOA na consolidação da sua presença em importantes mercados e na manutenção de equipes de Consultores de Vendas altamente treinada, além da realização de ações promocionais agressivas e de grande sucesso”.

Mega Feirão de Natal na Ford CAOA

As Concessionárias Ford CAOA estão participando do Mega Feirão de Natal Ford, que acontecerá até o fim deste mês de dezembro. Além dos preços promocionais competitivos, somente as lojas Ford CAOA oferecem condições especiais de financiamento, supervalorização do veículo seminovo na troca por um 0km, e licenciamento total grátis para toda a linha Ford.

Durante a promoção Mega Feirão de Natal Ford, os Clientes poderão adquirir, por exemplo, o Ford Ka, na versão de acabamento S, equipado com motor 1.0 litro, por R$ 39.990,00, à vista ou financiado no plano com taxa zero de juros e com licenciamento grátis oferecido pela Ford CAOA.

Outro modelo que também integra essa ação diferenciada de final de ano é o Ford New Fiesta SE, ano/modelo 2017, na carroceria hatch, equipado com motor 1.6 litro, que será vendido por R$ 48.990,00 e taxa de juros zero, nos planos com entrada e saldo dividido em 24 parcelas.

Oferta bastante atrativa também está disponível para o Ford Novo EcoSport SE 1.5, modelo que privilegia o conforto, espaço interno, baixo consumo de combustível e performance. Durante a ação, esta versão contará com uma condição especial: financiamento facilitado, com saldo dividido em 30 parcelas sem juros, e licenciamento grátis oferecido pela Ford CAOA.

Mais informações sobre a Rede Ford CAOA e das promoções disponíveis podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.

CAOA
Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90. A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80. Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros. Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos. Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda. Saiba mais sobre o Grupo CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Código de segurança
Atualizar