Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Clientes Volkswagen podem diluir o valor das revisões no financiamento

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país, segundo ranking do Banco Central, oferece condições promocionais para os clientes que incluírem o pacote de Revisões Planejadas no financiamento de um zero quilômetro, até 31 de dezembro.

Para o Novo Polo, a oferta é de R$ 999,00, e contempla todas as versões do modelo.

Para Gol, Voyage, Saveiro, Fox e up!, o preço total é R$1.199,00. A campanha não abrange os modelos Cross Fox, SpaceFox e SpaceCross.

O pacote contempla três revisões (12 meses ou 10.000 km; 24 meses ou 20.000 km; e 36 meses ou 30.000 km) e pode ser diluído nas parcelas do financiamento do veículo ou adquirido à vista no momento da compra.

Quando atingir o intervalo ou quilometragem indicados, o cliente levará o carro até a concessionária e receberá o atendimento pelas revisões já adquiridas, com os itens de manutenção preventiva e mão de obra inclusos conforme manual do veículo.

De carro novo a cada três anos

A Volkswagen Financial Services oferece produtos de financiamento diferenciados, que se adéquam às necessidades do consumidor. Entre eles, o mais inovador é o Sempre Novo. O plano possibilita a troca do carro a cada três anos, sem pesar no bolso do consumidor.

Com entrada que varia de 30% a 50%, as parcelas são até 25% menores do que as de um financiamento tradicional, sendo 35 fixas e uma balão final, que equivale a 30% do valor do veículo adquirido. No fim do contrato, é possível utilizar o próprio carro para quitar o residual da parcela balão e dar entrada em um novo Volkswagen.

A Volkswagen Financial Services é uma unidade de negócios do grupo Volkswagen AG de empresas e compreende a Volkswagen Financial Services AG, suas subsidiárias e as empresas de serviços financeiros nos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Espanha que pertencem diretamente ou indiretamente à Volkswagen AG – com a exceção das empresas financeiras das marcas Scania e Porsche, e da Porsche Holding Salzburg. As principais áreas de negócio envolvem financiamento, leasing, seguros, gerenciamento de frota e ofertas de mobilidade para concessionários e clientes. A Volkswagen Financial Services possui um total de 15.324 funcionários ao redor do mundo – 6.503 deles apenas na Alemanha. A Volkswagen Financial Services atingiu aproximadamente EUR 170,1 bilhões de ativos totais, um resultado op eracional de EUR 2,1 bilhões, e um portfólio de aproximadamente 18,2 milhões de contratos ativos (dados de 31.12.2016).

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com sete regionais distribuídas pelo Brasil. No total, atende mais de 700 concessionários das marcas. A instituição possui uma base de mais de 900 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.bancovw.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil/ twitter.com/vwfsbrasil

Código de segurança
Atualizar