Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Oportunidade de vender e comprar carros em leilões por aplicativo chega ao mercado de pessoas físicas com VIP Direto

Novidade do grupo VIP Leilões inicia operação no dia 16 de dezembro

As vantagens de comprar e vender um carro totalmente online, sem intermediação, pelo melhor preço do mercado em leilões passa a ser acessível para qualquer pessoa a partir de 16 de dezembro. Nesta data, o grupo VIP Leilões, que atua há mais de 20 anos com leilões judiciais e extrajudiciais, anuncia uma nova empresa: VIP DIRETO, que atuará a partir de um aplicativo de leilão online focado em pessoas físicas.

“Os leilões no Brasil trabalham com veículos de bancos, seguradoras e outras empresas. Com esse novo modelo de negócios, focamos totalmente no consumidor final e levamos toda facilidade ao público que quer vender e comprar automóveis de uma forma rápida e segura”, afirma o leiloeiro Vicente Paulo Albuquerque, fundador do grupo VIP Leilões e idealizador da VIP Direto.

O leiloeiro comenta que na Europa e nos EUA vender carros em leilões é algo muito comum. “Além de ser algo normal no exterior, acreditamos no sucesso desse projeto porque as pessoas estão cada vez mais digitais e utilizando seus smartphones. Elas já anunciam e compram carros a partir de classificados online, mas precisam atender um a um todos os interessados em seu veículo e negociar individualmente cada proposta. Tudo isso toma um tempo muito grande sem contar que, infelizmente, não é seguro mostrar seu carro para tantos desconhecidos”.

Outro diferencial do modelo de leilões é que em uma venda tradicional o carro é anunciado por um valor e é depreciado até fechar o negócio. Com leilões, é o inverso. Parte-se de um valor mínimo e, com os lances, esse valor vai subindo. As vendas tendem a ser muito mais rápidas e seguras também, uma vez que as pessoas receberão diversos lances ao mesmo tempo.

O primeiro leilão será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h. Junto com o lançamento da VIP DIRETO, a companhia inaugurará uma loja física em Curitiba (Rua Mario Tourinho, 956, Seminário), na qual haverá diversos veículos em exposição. Toda a ativação contará com a parceria da Rede Massa SBT (do Paraná) que irá transmitir o primeiro leilão direto do espaço da empresa na capital paranaense e ainda terá a presença do apresentador Carlos Massa (Ratinho) no evento. O leilão também poderá ser acompanhado ao vivo no site www.vipdireto.com e no app Vip Direto.

Como funcionará os leilões?

Para os interessados em vender ou comprar qualquer veículo, o processo é bem simples: basta baixar o aplicativo, fazer o cadastro e já estará apto a comprar ou vender seu veículo. O processo é bastante rápido. O vendedor não paga para anunciar e uma vez o negócio definido, o comprador paga 5% do valor para a VIP Direto.

Para o lançamento, a empresa contará com uma campanha de marketing, criada pela Tech and Soul, agência dos sócios Fernando Amino, Claudio Kalim, Flavio Waiteman e Claudio Gora, além de ativações nas redes sociais.

Sobre a VIP Leilões

A VIP Leilões atua com expertise há mais de 20 anos no mercado de leilões judiciais e extrajudiciais, proporcionando aos seus clientes e parceiros bons negócios com credibilidade, honestidade e excelência. Presente em 14 estados brasileiros operando em 24 grandes cidades, a VIP Leilões possui um banco de dados com mais de 210 mil compradores e investidores cadastrados e habilitados a darem lances. Oferecendo aos seus clientes e parceiros praticidade, transparência e profissionalismo inovador em suas vendas. Para mais informações, acesse: https://www.vipleiloes.com.br/home 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::