Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Volkswagen abre pré-venda da picape Amarok V6 Highline e lança jogo temático que dá prêmios

• Com lote de 450 unidades e preço de R$ 187.710,00, a pré-venda da Amarok V6 Highline está disponível até 20 de janeiro de 2018. Para reservar, acesse: prevendaamarokv6.vw.com.br

• Com o pagamento de um sinal de R$ 10 mil, que pode ser parcelado em até cinco vezes, o cliente já garante a reserva da picape, que chega às concessionárias em fevereiro de 2018

• No game “Arcade Amarok V6”, os 450 primeiros compradores disputarão prêmios especiais, que podem incluir até mesmo outra Amarok V6 Highline

Está aberta a pré-venda da Volkswagen Amarok V6 Highline: a picape mais potente, conectada, inovadora e com mais recursos de segurança de seu segmento no Brasil. Para encomendar a nova picape da marca, que será lançada oficialmente no Brasil em fevereiro de 2018, acesse o hotsite prevendaamarokv6.vw.com.br. Com lote de 450 unidades e preço de R$ 187.710,00, a pré-venda da Amarok V6 Highline está disponível até 20 de janeiro de 2018. Para garantir a reserva do modelo, basta realizar o pagamento de um sinal no valor de R$ 10 mil, que pode ser parcelado em até cinco vezes.

“A Amarok se torna a picape mais potente do segmento com a chegada da versão V6 Highline. E os 450 primeiros interessados, além de terem acesso ao que há de melhor em conectividade, inovação e segurança, serão os primeiros a rodar com a picape e ainda contarão com um preço bastante competitivo”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

Juntamente com a pré-venda da Amarok V6 Highline, será lançado um jogo temático de videogame, criado pela agência AlmapBBDO, com desdobramento na vida real do consumidor: o “Arcade Amarok V6”, que vai desafiar os interessados na novidade e dar prêmios reais aos participantes. A ação funciona da seguinte forma: os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, vão receber um token único e individual. Esta senha dará acesso exclusivo ao “Arcade Amarok V6”, a partir de 15 de janeiro de 2018.

O jogo ocorre em um galpão industrial, no qual se sobressaem a força e a robustez da Amarok V6 Highline. Nele, os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline 0 km. Não existe perdedor no Arcade Amarok V6: todos que participarem do jogo levarão algum prêmio. Assim, a picape chegará pronta ao comprador, já customizada com o bônus conquistado no desafio online.

O “Arcade Amarok V6” oferece benefícios exclusivos e vantagens relevantes para o público de picapes e proporciona entretenimento, estando presente nos canais onde o consumidor está e costuma jogar games. A campanha de pré-venda da Amarok V6 Highline será inteiramente digital, contando também com mídia display e estratégia para redes sociais.

Detalhes sobre a pré-venda da Amarok V6 Highline

Ao acessar o hotsite “prevendaamarokv6.vw.com.br”, basta realizar o cadastro e escolher a concessionária de preferência. Com a reserva concluída, o cliente receberá um e-mail de confirmação e uma ligação que irá direcioná-lo à concessionária escolhida para que assine o contrato de compra.

O número da Central de Atendimento é 0800 368 380 08 e está disponível durante o período da pré-venda para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo. O funcionamento da central é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. E, finalmente, quando o carro estiver disponível para retirada, o cliente será informado, via SMS e por e-mail, que a sua picape Amarok V6 Highline chegou na concessionária selecionada.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Código de segurança