Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Fatto Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Visando a padronização dos processos e melhor organização, qualidade e segurança, as mais de 1.600 oficinas da rede Bosch Service passam a contar com os benefícios da parceria firmada com a Tramontina PRO para utilização dos produtos da marca.

A Linha PRO atende principalmente os profissionais do setor automotivo e industrial. São martelos, alicates, chaves de aperto, de fenda, soquetes, torquímetros, sacadores, ferramentas isoladas e solução completa em organizadores modulares como: carros com ferramentas, bancadas, painéis, armários e estantes. Tudo projetado para garantir resistência e segurança nos trabalhos de alta performance.

A parceria entre a rede Bosch Service e a Tramontina PRO prevê diversos benefícios, incluindo a personalização dos organizadores e carros de ferramentas na cor verde – a mesma dos equipamentos de teste da Bosch. Além disso, as oficinas podem acessar o simulador 3D Tramontina PRO www.tramontina.com/pro3d e elaborar um projeto/layout do estabelecimento de modo a visualizar e definir de maneira mais assertiva qual é o melhor organizador para o seu espaço. Depois disso, o sistema Modular Flex System permite personalizar as ferramentas que compõem cada gaveta do organizador escolhido e marcar o nome do profissional ou setor em cada ferramenta.

Código de segurança
Atualizar