Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

99Pop abre cadastro para 3 mil motoristas no Litoral Paranaense

  • Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

App de mobilidade chega no litoral e torna-se nova opção de renda para condutores; diferenciais são taxa de 19,99%, pagamento instantâneo e recursos de segurança

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, leva ao litoral do Paraná o 99Pop - modalidade de carros particulares da empresa. O aplicativo irá oferecer o serviço de carros particulares em Paranaguá, Matinhos, Caiobá e Guaratuba. “Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Paranaense aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o estado”, afirma Marcel Bely, gerente regional de Relações Públicas da 99.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. "O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, detalha Bely. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários", explica.

Como se tornar um motorista Pop

Os interessados podem realizar o cadastro online ao baixar o aplicativo 99, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android. “Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Curitiba”, orienta Marcel Bely.

Além disso, os motoristas podem comparecer ao Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) da 99 em Curitiba, que fica na Rua Fernando Amaro (nº 60), no bairro Alto da XV. Para se tornar um motorista Pop, são necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2009 (consulte condições), com ar condicionado e quatro portas.

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de trinta cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com/.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::