Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Azul Cargo Express inaugura nove lojas em duas semanas

Unidade de cargas expande sua rede para 185 estabelecimentos em diversas localidades do Brasil
Em apenas duas semanas, a Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, inaugurou nove estabelecimentos no Brasil, dando continuidade ao seu plano de expansão de rede. Hoje a companhia chega a 185 unidades de representação e atende a mais de 3.200 municípios no Brasil, além de contar com serviços também para os Estados Unidos. Nessas novas lojas, Clientes contarão com diversos tipos de serviços para envio de remessas por todo o país e exterior, com rapidez, segurança e excelência no atendimento.

As novas lojas estão nas cidades de Recife (PE), duas novas unidades, Petrópolis, (RJ), Gramado e Santa Cruz do Sul (RS), Jericoacoara e Fortaleza (CE), Osasco (SP) e Rio Branco (AC). Ambas oferecem a conveniência da malha aérea da Azul, complementada com transporte terrestre.

“Estamos muito felizes em poder celebrar a abertura de tantas lojas em tão pouco tempo. Essa conquista demonstra a dedicação e a credibilidade de nossos representantes em relação ao negócio. Crescemos significativamente esse ano e queremos continuar expandindo nossa marca para todas as regiões do Brasil. Cada vez mais, queremos que os Clientes de diversas localidades possam usufruir de um serviço diferenciado, de excelência e que atenda cada tipo de necessidade”, celebra Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

As novas lojas são:

Osasco
Avenida dos Autonomistas, 177 – Vila Yara
Osasco - SP - Cep: 06020-000
Telefone: 11 4379-1868
Horário de funcionamento inicial: Segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábados das 08h00 às 12h00.
Responsável: Ricardo Nascimento

Recife 1
Avenida Cons Aguiar, 1360 – Loja 07 Galeria Centro Sul
Bairro Boa Viagem – Recife - PE – Cep: 51011-030
Telefone: 81 3125 3232
Horário de funcionamento inicial: Segunda à sexta 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00.
Responsável: Bruno Sales

Rua Costa Barros, 1301
Aldeota – Fortaleza – CE - Cep: 60160-281
Telefone: (85) 3022 8866
Horário de funcionamento : 08h00 às 19h00 de segunda à sexta e sábado das 08h00 às 14h00.
Responsável: Haroldo Saboia

Rio Branco
Rua Manoel Rodrigues do Souza, 268
Bosque – Rio Branco - AC – Cep: 69900-282
Telefone: (68) 2102 5031
Horário de funcionamento : 07h30 às 17h30 de segunda à sexta e sábado das 08h00 às 12h00.
Responsável: Rodrigo Parrilha

Novas unidades – A unidade de cargas da Azul é a rede de transporte aéreo que mais cresce no Brasil. Ela oferece muitas vantagens aos empreendedores que buscam bons investimentos no mercado de logística e desejam se tornar representantes da marca. Para mais informações acesse: http://www.azulcargoexpress.com.br//SejaUmRepresentante.aspx .

Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente está presente em mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e tem mais de 170 lojas em todo o país. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Código de segurança
Atualizar