Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Unidas inaugura nova loja no Aeroporto do Galeão

Nova unidade visa oferecer maior comodidade ao cliente já que o tempo de deslocamento foi reduzido; locadora conta com uma estrutura moderna de 5 mil²

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, considerado o maior aeroporto internacional do Brasil, recebe nesta terça-feira, 05/12, uma nova loja da Unidas. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a nova loja foi ampliada em 150%, de 2 para 5 mil m². Mais próxima à área de desembarque (o translado é feito em menos de 5 minutos), a mudança promete maior agilidade na retirada e devolução do veículo, além da estrutura totalmente nova e moderna que oferece ao cliente amplo espaço e conforto.

“O Rio de Janeiro é uma de nossas praças com maior demanda e a operação de Rent a Car tem crescido de forma bem consistente nos últimos anos. Por isso esses investimentos são muito importantes, pois queremos oferecer sempre atendimento e estrutura de primeira excelência aos nossos clientes”, afirma Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

Com espaço mais do que dobrado, a nova loja contará com a melhoria de toda a operação, pois retirada e devolução agora acontecem em áreas separadas, o que gera maior comodidade ao cliente. Fora isso, o local disponibiliza mais espaço para vagas de estacionamento, área de lavagem e preparação dos carros.

No ano passado, considerando voos domésticos e internacionais, passaram pelo Aeroporto do Galeão mais de 16 milhões de pessoas. Até 2039, estão previstos mais de 80 milhões de passageiros.

Outros investimentos

Além do Galeão, a Unidas tem investido em outras lojas de aeroportos estratégicos do país. Recentemente, também foi inaugurada uma nova loja dentro do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já em outubro, uma outra unidade foi inaugurada no Bossa Nova Mall, localizada próxima à área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont (RJ). Ambas as lojas são acessíveis, pois não há necessidade de se pegar uma van para chegar até o local.

Sobre a Unidas

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.

A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da companhia são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Código de segurança
Atualizar