Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Alitalia: menu a bordo é o melhor do mundo para os passageiros frequentes

Também em 2017, a empresa italiana ganha o prêmio "Best Airline Cuisine"

O menu de bordo da Alitalia é o melhor do mundo, de acordo com mais de 22.000 passageiros frequentes pesquisados ​​através da publicação norte-americana "Global Traveler", e que premiou a companhia aérea italiana "Best Airline Cuisine" 2017. Mais uma vez, a Alitalia recebeu o reconhecimento dos passageiros que, pelo oitavo ano, premiaram a qualidade do menu aliado à uma seleção de vinhos. É compromisso da companhia aérea criar um menu que seja uma expressão verdadeira da melhor tradição italiana em alimentos e vinhos.

"Estamos honrados em receber este prêmio mais uma vez e é extremamente gratificante para a Alitalia ver o quanto nossos passageiros apreciam a cozinha italiana que temos a bordo de nossos voos, famosa em todo o mundo pela qualidade e variedade de suas receitas inspiradas nas diferentes regiões italianas", disse Fabio Maria Lazzerini, Diretor Comercial da Alitalia. "Temos a Classe Magnifica a bordo, uma cabine única no mercado de longo curso, um serviço distinto e feito na Itália e oferecido em colaboração de excelentes parceiros, como a Lavazza e as vinícolas Ferrari. Em geral, nosso objetivo, como transportadora italiana, é trabalhar com marcas italianas bem-sucedidas para alavancar o que nosso país tem de melhor”, acrescentou o Sr. Lazzerini. "Além disso, nossa equipe de bordo é treinada para ser embaixadora da excelência italiana que serve pratos gourmet acompanhados pelos melhores vinhos italianos".

A Alitalia passou a oferecer na classe Magnifica o serviço "Dine Anytime", que permite aos nossos clientes decidirem o melhor momento de desfrutarem de suas refeições, desde "Pizzoccheri valtellinesi" até "Costoletta di Vitellone bianco dell’Appennino centrale Igp alla milanese", especialidades da região do Piemonte; ou "Orecchiette alle cime di rapa", e "Cotoletta di vitello alla barese", pratos típicos da região da Puglia. A excelente culinária italiana é acompanhada pelos melhores vinhos italianos cuidadosamente selecionados pela Alitalia.

Sobre Alitalia

Alitalia - Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia a
​é​
rea italiana. A programação de inverno 2017-2018, oferece voos para 74 destinos, sendo 20 italianos e 54 destinos internacionais, com mais de 3.300 voos semanais e 97 rotas. Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da Aliança SkyTeam e parte da Joint Venture Transatlântica entre Air France-KLM e Delta Air Lines. Alitalia também colabora com outras companhias do grupo Etihad Airways Partners - Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways e Jet Airways – para oferecer aos seus clientes mais opções de destinos e horários, além de benefícios aprimorados aos passageiros frequentes.

Código de segurança
Atualizar