Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Sistema de conectividade SYNC 3, da Ford, conta com sistema de navegação embarcado da HERE Technologies no Brasil

O sistema de navegação da HERE Technologies agora também faz parte da terceira geração do SYNC, sistema multimídia e conectividade da Ford, presente no New Fiesta, EcoSport, Focus, Fusion, Edge e Ranger. Dessa forma, os proprietários desses modelos poderão usufruir dos benefícios da navegação da HERE Tecnologies.

“Já temos uma parceria de alguns anos com a Ford em âmbito global e estamos muito satisfeitos com a possibilidade de fazer com que esse relacionamento chegue com força agora ao mercado brasileiro para os consumidores da marca. Para a HERE, saber que estamos presentes no SYNC 3, eleito como um dos melhores e mais intuitivos sistemas multimídia do mercado, é motivo de orgulho e satisfação”, explica Vinícius Ferreira, gerente sênior de produtos da HERE Technologies para América Latina.

A HERE Technologies é a principal fornecedora global de mapas para veículos e vem evoluindo permanentemente para acompanhar a evolução constante dos hábitos dos condutores em todo o mundo. O seu banco de dados é um grande diferencial competitivo e sua expertise tem tido grande adesão também dos consumidores brasileiros.

“No Brasil cada vez mais os sistemas de navegação e infoentretenimento embarcados se tornam objetos de desejo dos consumidores. É por isso que entendemos o Brasil como um dos mercados prioritários para a empresa, com um potencial de crescimento muito grande. Parcerias como a que firmamos com a Ford sinalizam que estamos no caminho certo", finaliza Ferreira.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização em nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Código de segurança
Atualizar