Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Recapex e Tipler agora estão juntas

A Rede Tipler está cada vez mais forte e não para a sua expansão. Mais um importantíssimo recapador escolheu a Tipler como seu parceiro de negócios para ser mais rentável e ir mais longe. Trata-se da Rede Recapex, empresa que tem quase 50 anos de tradição no segmento de reforma e que tem uma carteira de clientes fiéis, que sabem que a Tipler lhes trará ainda melhores resultados.

Contando com 3 unidades recapadoras (Taquaritinga/SP, Barra Bonita/SP e São José do Rio Preto/SP), 9 truck centers (Campinas/SP, Limeira/SP, São Carlos/SP, Barra Bonita/SP, Taquaritinga/SP, Ribeirão Preto/SP, Catanduva/SP, São José do Rio Preto/SP e Fernandópolis/SP) e diversos pontos de apoio, a Recapex cobre uma grande e estratégica parte do estado de São Paulo. Dentre os atributos que a Recapex valorizou quando decidiu ingressar na Rede Tipler foram “a solidez da empresa, que conta com tecnologias exclusivas e a confiança que o transportador tem nos produtos e na equipe qualificada de campo da Tipler” como comenta Felipe Galuban, responsável pelo segmento de reforma da Recapex.

Os principais diferenciais em termos de tecnologia em produtos da Tipler são as bandas na medida exata da carcaça e com ligação já aplicada de fábrica (PPA – Pronta Para Aplicar) que garantem maior produtividade e menor desperdício de matéria prima. Felipe ainda complementa dizendo que “a Tipler cresceu muito entre 2016 e 2017, anos muito difíceis, o que surpreendeu o mercado e despertou o interesse de vários recapadores, inclusive da própria Recapex”, diz Galuban.

O ano de 2017 está se mostrando extremamente positivo para a Tipler e a vinda da Recapex é uma prova disso. Desenvolvemos ótimas parcerias e consolidamos a Rede de Concessionários, contudo, ainda temos negociações em andamento que podem ser efetivadas muito em breve”, avalia o Gerente de Negócios da Tipler, Rodrigo Farina.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

Código de segurança
Atualizar