Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Novo Detran.SP de São Vicente inicia atendimento

Espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

A cidade de São Vicente passou a contar com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que entrou em operação na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro.

Localizado na Praça da Bandeira, 15, 1º andar, Centro, o novo posto tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A nova unidade vai atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. O emplacamento de veículos continua sendo feito na Rua General Etchegoyen, 40, Vila Cascatinha.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

A antiga unidade de trânsito do município, situada à rua Ipiranga, 136, Centro, foi desativada na última sexta-feira (1º).

Atualmente, 194 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

DETRAN.SP:

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://scup.it/aanx

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de "Atendimento".

Código de segurança
Atualizar