Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Black Friday na plataforma AutoAvaliar terá veículos a partir de R$ 1 em pregão online

Empresa também oferta 200 automóveis com preços mais de 30% abaixo da tabela FIPE

Promoções têm início nesta quinta-feira (23/11) às 10h e acaba no sábado (25/11) às 12h

A plataforma AutoAvaliar terá na Black Friday veículos seminovos ofertados a partir de R$ 1 no seu pregão online. A empresa também oferta cerca de 200 automóveis com descontos de mais de 30% em comparação com a tabela FIPE. As promoções têm início nesta quinta-feira (23/11) às 10h e acaba no sábado (25/11) às 12h.

A plataforma AutoAvaliar é o principal marketplace de comercialização de veículos seminovos no Brasil, utilizado atualmente em mais de 2,5 mil concessionárias e cerca de 20 mil revendedores multimarcas no Brasil. Somente varejistas cadastrados poderão participar das ofertas da empresa na Black Friday.

O sistema funciona como um canal online de vendas de automóveis usados, onde as concessionárias anunciam seus veículos para repasse e os lojistas arrematam os modelos que lhe interessam, dentro de um sistema de pregão online.

De janeiro a setembro de 2017, foram vendidos cerca de 47 mil veículos no sistema da AutoAvaliar, um crescimento de mais de duas vezes em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando a plataforma realizou cerca de 21 mil vendas.

Segundo dados da plataforma AutoAvaliar, o comércio eletrônico de veículos seminovos e usados movimentou cerca de R$ 16,2 bilhões entre janeiro e setembro deste ano, um crescimento de três vezes e meia em comparação com o mesmo período do exercício anterior, quando as vendas atingiram R$ 4,8 bilhões.

Para Daniel Nino, diretor da AutoAvaliar, o mercado de repasse de veículos pela internet é atualmente um dos mais promissores dentro do setor automobilístico no Brasil e no mundo. “O uso de uma plataforma B2B para comércio de veículos traz mais agilidade e garante sobretudo maior transparência no repasse de automóveis feito entre concessionárias e lojistas”, comenta Nino. “Nossa intenção na Black Friday é ampliar as possibilidades de estoque dos lojistas brasileiros, com foco nas vendas para o Natal”, acrescenta.

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma empresa do Grupo MegaDealer, com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo internacional. Constitui-se numa plataforma do setor B2B que integra concessionárias e revendedores de veículos de uma forma mais simples e muito mais rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão online para comercialização entre os players do varejo automotivo, o que garante melhor gestão, transparência, segurança e rentabilidade.

Código de segurança
Atualizar