Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Levorin lança o pneu mais esportivo do segmento de motos para uso urbano

Resposta rápida, segurança e durabilidade. Chega ao mercado o LEVORIN Street Runner, um pneu 100% brasileiro, sem câmara, que proporciona excelente desempenho para motocicletas de até 160cc. Com design arrojado, o lançamento, disponível este mês em todo país em cinco dimensões, é o novo pneu mais esportivo da categoria de uso urbano diário.

“O LEVORIN Street Runner vem para reforçar a nossa presença no mercado nacional de motocicletas, onde a Levorin é líder em reposição. Com o lançamento, iremos cobrir mais de 80% do segmento urbano, oferecendo o mais esportivo pneu da categoria”, afirma Francis Ferreira, presidente da Levorin.

Segundo Rafael Nogueira, gerente de marketing da Levorin, “o LEVORIN Street Runner é um pneu único, com o design mais arrojado do seu segmento, tanto no dianteiro como no traseiro, proporcionando assim uma ótima performance esportiva em todos os tipos de superfície, às motos de até 160cc”.
Caractéristicas únicas do Levorin Street Runner:

Equilíbrio ideal entre quantidade e profundidade dos sulcos

• Maior aderência a pista seco

• Segurança em alta performance

• Ganho de resistência ao desgaste durante vida útil (maior área de contato com o solo - Foot Print)

Composto de borracha especial

• Composto e design projetado para alto desempenho em superfícies secas e molhada

• Excelente tração

• Melhor controle e frenagem em pista molhada

• Menor desgaste/maior durabilidade

Construção estrutural reforçada

• Maior agilidade e precisão superior nas respostas

• Melhor dirigibilidade em condições extremas

• Maior segurança para o usuário

• Maior resistência

LEVORIN Street Runner

Disponível em cinco dimensões, para motos de até 160cc

- 2.50-17 (traseiro): Italika-ST50, Italika-XT50, Shineray-50Q, Traxx-MOBY50 e Traxx-STAR50.

- 80/100-14 (traseiro): Honda-POP100i, Honda-BIS100i, Honda-BIS125, Honda-BIS100, Honda-POP100, Traxx-SKY50 e Traxx-SKY125.

- 900/90-18 (traseiro): Honda-CG FAN160, Honda-STAR160, Honda-CG 125FAN, Honda-CG 150START, Honda-CG125 CARGOFLEX, Honda-CG150 TITANFLEX, Honda-CG150 CARGO, Sundown-MAX SED 125, Honda-CG150 FAN FLEX, Yamaha-YBR 150 E FADOR, Yamaha-YBR 125 K FADOR e Yamaha-YBR 125 ED FLEX.

- 600/100-17 (dianteiro): Honda-POP 110i, Honda-BIZ 100i, Honda-BIZ 125FLEX, Honda-BIZ 100 e Honda-POP 100.

- 2.75-18 (dianteiro): Dafra-RIVA 150, Shineray-XY 150MAX, Yamaha-YBR 150 E FACTOR, Yamaha-FAZER YS150 ED FLEX e Yamaha-YBR 125 K FACTOR.

Sobre a Levorin

A Levorin é uma empresa 100% brasileira, líder na produção de pneus e câmaras para bicicletas e motocicletas. Conta com mais de 2 mil colaboradores que trabalham em duas unidades industriais, uma na cidade de Guarulhos (SP) e outra em Manaus (AM). Fundada em 1943, a Levorin virou sinônimo de qualidade e capacidade produtiva, superando a marca de vinte milhões de pneus por ano. Os produtos da marca, além de abastecerem o mercado de reposição, também são os pneus originais de grandes montadoras, como a Honda, Caloi, Dafra, Sense Bike e Yamaha.

Código de segurança
Atualizar