Brasil, 20 de Novembro de 2017

Festa Off-Road: Troller Brasil Festival reúne 180 carros no maior rali da marca em Campos do Jordão

• Escrito por  Imprensa Troller
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

- A Troller promoveu neste fim de semana o maior e mais animado rali da sua história, reunindo 180 carros na cidade paulista de Campos do Jordão para percorrer belíssimas trilhas nas encostas da Serra da Mantiqueira. Evento final da temporada, o Troller Brasil Festival foi criado para comemorar os 15 anos da competição off-road no País e teve como novidade a participação de veículos 4x4 de outras marcas, terminando com uma grande festa de premiação no Espaço Tarundu.

- Além das seis categorias oficiais – Master, Graduados, Turismo, Expedition, Passeio e Amigos 4x4 –, a prova teve uma bateria especial para a Imprensa, com seis carros.

- “O Troller Brasil Festival foi uma grande confraternização dos amantes do off-road e surpreendeu pela empolgação dos participantes”, diz Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “O clima também favoreceu a prova, com vários trechos alagados e lama que garantiram a diversão dos pilotos. Enfim, foi tudo perfeito para marcar os 15 anos da Copa Troller, um evento preparado com muito profissionalismo e dedicação para dar vazão ao espírito de aventura e emoção dos proprietários do Troller T4.”

- O executivo também aproveitou o evento para antecipar as novidades da temporada 2018 da Copa Troller, cujo calendário já está sendo programado e será divulgado em breve.

“Este ano tivemos disputas de altíssimo nível, levando nossos participantes para conhecer algumas das melhores trilhas brasileiras. Em 2018, vamos criar uma Copa Troller ainda melhor, com muita adrenalina e premiações nunca antes vistas nas provas de rali nacionais”, completa Fleck.

Emoção nas trilhas e no palco

Assim como a largada, a premiação do Troller Brasil Festival foi realizada no Espaço Tarundu, famoso centro de eventos de Campos do Jordão, onde a emoção das trilhas continuou na festa. A confraternização foi animada pela banda Viva a Noite e teve também outras atrações para os participantes, amigos e familiares que costumam acompanhar as provas.

Na categoria Master, os vencedores foram Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC. Na Graduados, outra dupla do Sul chegou em primeiro: Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR. Na Turismo, os cariocas Amir Novaes e Marcelo Carestiato, de Volta Redonda, foram os campeões.

Na categoria Expedition, José Humberto Vidotto e Fernando Vidotto, de Cerquilho, SP, ficaram com a taça e na Amigos, Kleber Santana e Fernanda Santana, de Guarulhos, SP, venceram de ponta a ponta. Para conferir todas as fotos do Troller Brasil Festival acesse o site www.troller.com.br.

Código de segurança
Atualizar