Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Luiz Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Preços especiais e acessórios gratuitos além de bônus combustível para motos financiadas.

A BMW Serviços Financeiros está realizando uma campanha especial para o Salão Duas Rodas. Quem visitar o estande da BMW Motorrad e tiver interesse em comprar uma motocicleta da marca através dos planos de financiamento ganhará um bônus de R$ 500 em combustível, além de contar com condições exclusivas.

Ao adquirir os modelos da marca os clientes ganharão acessórios originais, como uma jaqueta oficial BMW Motorrad (no caso da BMW G 310 R), uma soft bag (modelos F 700 GS, F 800 GS e S 1000 R Tricolor), um GPS (modelos R 1200 GS [exceto Sport], R 1200 GS Adventure e S 1000 XR) e uma luggage roll (modelos F 800 GS Adventure e R 1200 GS Sport).

Além disso, os clientes da BMW Motorrad interessados em trocar os seus modelos usados por 0km, receberão um bônus que chega a R$ 3.500 (F 700 GS) e R$ 5.000 (R 1200 GS e R 1200 GS Adventure). No caso da BMW R 1200 GS Rallye, o preço de venda será reduzido de R$ 75.900 para R$ 69.900, com bônus de R$ 3.500 na seminova e um GPS Navigator V de brinde. Já a BMW S 1000 R sai de R$ 64.900 por R$ 59.000, mais bônus de R$ 3.500 na seminova e uma softbag pequena de brinde.

Para o modelo G310 R, ano/modelo 2017/17, especialmente no evento, passa a custar de R$ 21.900 para R$ 21.400.

As condições acima são válidas apenas aos clientes que comprovadamente tenham visitado o estande e realizarem o cadastro de compra e/ou retirarem um voucher para validação do bônus, de 14 a 30 de novembro.

Link com imagens em alta resolução da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Código de segurança
Atualizar