Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Maristela Ramos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Campanha especial de vendas para Ducati Multistrada S, Multistrada Enduro e linha Panigale: 959, 1299 e 1299 S.

O estande da Ducati do Brasil no Salão Duas Rodas está com atrações incríveis. Uma delas é a promoção exclusiva de vendas válida de hoje, 14, até domingo, 19.

Quem adquirir um dos modelos: Multistrada S ou Multistrada Enduro ganha um conjunto de roupa Strada C3, com calça e jaqueta da linha Ducati.

E os clientes que o período do Salão adquirirem um dos modelos Panigale 959, Panigale 1299 ou Panigale 1299 S ganharão um macacão Ducati Corse C3, podendo optar pelas opções inteiro Racing ou duas peças.

Serviço:

Salão Duas Rodas 2017 – De 14 a 19 de novembro.

Horário: De terça a sábado das 14h às 22h. Domingo das 11h às 19h.

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrandtes km 1,5

Ducati Motor Holding S.p.A. – Uma empresa de único acionista sob gerenciamento e coordenação da AUDI AG

Fundada em 1926 a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e claro a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e no World MotoGP Championship com uma equipe oficial. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 7 concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo.

Código de segurança
Atualizar