Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Déborah Encarnato
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

- Para celebrar o bom momento, as Concessionárias Ford CAOA realizarão uma edição especial do Outlet CAOA, com descontos de até 23% sobre o preço de tabela

A Rede Ford CAOA registrou no mês passado o expressivo crescimento de, aproximadamente, 53% no volume de unidades comercializadas, ante similar período de 2016, com 1.045 unidades vendidas. Já no acumulado de vendas (janeiro a outubro) deste ano, a Ford CAOA mantém o ritmo de expansão, com acréscimo de cerca de 30% e ultrapassando o número de 10.000 veículos Ford vendidos, número que consolida a Rede Ford CAOA como o maior grupo Distribuidor autorizado da marca Ford no País.

O bom desempenho da Rede Ford CAOA em outubro foi garantido pelo grande sucesso do Novo EcoSport e pelas campanhas comerciais realizadas pelas Concessionárias Ford CAOA nesse período, além dos excelentes números obtidos pela equipe de Vendas Diretas da empresa.

Promoção para os modelos Ka, New Fiesta e Nova Ford Ranger

Para comemorar os números positivos de vendas, a Rede Ford CAOA está promovendo uma edição especial do Outlet CAOA para os modelos Ford Ka, New Fiesta e Nova Ford Ranger, oferecendo descontos de até 23% sobre o preço sugerido de tabela, além de condições especiais de financiamento.

Durante o Outlet CAOA, a pick-up Nova Ford Ranger XLS cabine dupla, equipada com o potente e econômico motor 2.2 Diesel Duratorq e câmbio automático, ano/modelo 2016/2017, está sendo vendida à vista por R$ 120.659,00, o que representa um desconto de 23% sobre o valor sugerido de fábrica (R$ 156.700,00).

Condição bastante atrativa também está disponível para o modelo Ford KA S 1.0 litro, 2017/2018, comercializada por R$ 39.990,00, ou seja, desconto de R$ 4.040,00 sobre o preço de tabela.

E para completar a lista de oferta dessa edição especial do Outlet CAOA, está o New Fiesta Hatch 1.6 SE, ano/modelo 2017, que será vendido por R$ 48.990,00, o que representa uma redução de quase 10% sobre o valor sugerido de tabela. Outros diferenciais desse modelo durante a promoção são a condição especial de financiamento, entrada de 60% e mais 24 parcelas com taxa zero, e a possibilidade do Cliente adquiri-lo com câmbio automático, que traz ainda mais conforto e comodidade no dia a dia, acrescendo R$ 5 mil sobre o valor promocional desse veículo.

Mais informações sobre a Rede Ford CAOA, a localização da Concessionária mais próxima e das promoções podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.

Código de segurança
Atualizar