Brasil, 20 de Novembro de 2017

Mercedes-Benz oferece um ano de manutenção grátis para veículos da linha Sprinter

• Escrito por  Mercedes Benz Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

·Ação promocional terá duração até o próximo dia 30 de novembro, garantindo o plano de manutenção Best Basic para toda a linha de veículos comerciais leves Sprinter

·Best Basic envolve troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas

Durante este mês de novembro, a Mercedes-Benz está oferecendo um ano de plano de manutenção Best Basic grátis ao cliente que adquire veículos da linha Sprinter. Esta modalidade de serviços contempla todos os itens de revisão, envolvendo troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme o manual do veículo.

Por meio da “Promoção Revisão Garantida”, todos os veículos Sprinter vendidos entre 1º e 30 de novembro ganham um ano de contrato de manutenção Best Basic, sem limite de quilometragem, exceto aqueles que são destinados a atendimento de licitações.

“Nossos planos de manutenção visam assegurar a longevidade do veículo, evitando paradas não programadas e acidentes por falha mecânica”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso traz muitas vantagens para os clientes, como um melhor rendimento do veículo, maior disponibilidade da frota e melhor controle do custo operacional. Ao deixar a manutenção com nossos concessionários, podem dedicar maior foco ao seu negócio de transporte, reduzindo custos com infraestrutura própria de serviço e com estoque de peças”.

Mercedes-Benz também oferece plano de manutenção corretiva

Além do Best Basic, focado em manutenções preventivas, os clientes da marca contam com a opção da modalidade Complete, que cobre as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, como também corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico. A Mercedes-Benz oferece planos que vão de 1 a 5 anos, de acordo com a necessidade do cliente.

“As manutenções preventivas e corretivas da linha Sprinter são realizadas em toda a nossa rede de concessionários no território nacional, com mão de obra qualificada e peças homologadas”, ressalta Jefferson. “Assim, asseguramos o melhor atendimento e um excelente custo operacional para os clientes”.

Há 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). Os modelos da linha são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

Além das opções implementadas, como a destinada para atendimento de passageiros com necessidades especiais, a linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atende tanto o transporte urbano, quanto escolar, fretamento e turismo.

A Sprinter se consolidou no Brasil como referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. Além disso, também é reconhecida amplamente por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda.

Entre os principais destaques da linha Sprinter incluem-se o Crosswind Assist (Assistente de Vento Lateral), faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes de circulação diurna, bancos reclináveis, que equipam as versões de vans de 15, 17 e 20 assentos para passageiros, além do condutor. A versão de 9 passageiros conta com bancos premium exclusivos, que possuem acabamentos diferenciados.

As vans Sprinter oferecem itens como o exclusivo Programa Eletrônico de Estabilidade ESP Adaptativo 9i® com integração dos sistemas ABS, ASR, BAS e EBS, freios a disco em todas as rodas e discos frontais autoventilados, airbag para motorista (série) e acompanhantes da primeira fileira de bancos (opcional), ar condicionado (série ou opcional), volante ajustável em altura e profundidade, volante multifuncional (série para 9+1, e opcional para demais versões). Também são itens de série: rádio CD/MP3 com conexão Bluetooth, SD Card e AUX-In, fechamento central das portas por controle remoto, vidros, travas e retrovisores elétricos.

Código de segurança
Atualizar