Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Maristela C. Secco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Operadora investe na renovação de frota como diferencial competitivo

A Empresas Reunidas Paulista de Transporte Ltda. adquiriu seis ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso 1200 com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade para seus clientes. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota e irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

“Coma a elevação da competitividade nos serviços de transporte de passageiros, inclusive entre modais, investir na renovação de frota e na elevação da qualidade dos serviços e na diferenciação tem sido prioridade para as empresas. A Reunidas Paulista está sempre atenta à evolução tecnológica e na utilização dos veículos mais avançados”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com chassis Scania K 360 6x2, os veículos têm capacidade para 46 passageiros, com poltronas semileito com descansa-pés/pernas e 1.060 mm de largura, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, cinto de segurança retrátil e porta-copos.

Código de segurança
Atualizar