Brasil, 24 de Novembro de 2017

SuperVia fará manutenção preventiva em ponte da extensão Vila Inhomirim

• Escrito por  SuperVia fará manutenção preventiva em ponte da extensão Vila Inhomirim A SuperVia informa que, entre os dias 15 e 19 de novembro, fará manutenção preventiva do pontilhão ferroviário que passa sobre a Av. Automóvel Clube, em Vila Inhomirim. O trabal
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A SuperVia informa que, entre os dias 15 e 19 de novembro, fará manutenção preventiva do pontilhão ferroviário que passa sobre a Av. Automóvel Clube, em Vila Inhomirim. O trabalho inclui a retirada de toda a superestrutura da ponte para a remoção dos apoios atuais e, em seguida, a construção de novos apoios de concreto. A manutenção é necessária para reforçar a segurança das viagens sobre o pontilhão.

Nesse período, as estações Fragoso e Vila Inhomirim ficarão fechadas e a circulação dos trens na extensão Vila Inhomirim acontecerá entre as estações Saracuruna e Piabetá. A grade horária das viagens não será alterada. Os passageiros estão sendo informados sobre a alteração por meio do sistema de áudio das estações e canais digitais da SuperVia desde o mês de outubro. Os horários das viagens também podem ser consultados na seção "Planeje Sua Viagem", no site ou no aplicativo da concessionária, no quadro de avisos das estações ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Código de segurança
Atualizar