Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agrale Marruá conquista o 31º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

  • Escrito por  Imprensa Agrale
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Utilitário foi eleito o melhor produto na Categoria Transporte

O veículo Agrale Marruá foi consagrado o grande vencedor do 31º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (MCB) – Categoria Transporte, uma das mais tradicionais e prestigiadas premiações do país. O prêmio é nominado aos designers e engenheiros responsáveis pelo projeto, Fernando Machado, Paulo Adriano Biondan, Ricardo Takeo Kuwabara e Yuri Kozowski e foi entregue em solenidade dia 11 de novembro, em São Paulo.

O Museu da Casa Brasileira é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e premia, desde 1986, produtos nas categorias Construção, Transporte, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis e Utensílios e Trabalhos Escritos. Nesta edição foram avaliados 587 trabalhos. Na categoria Produtos, na qual o Marruá foi o grande vencedor, a comissão julgadora, coordenada pelo doutor em Arquitetura e Urbanismo Marcelo Oliveira, pauta-se em critérios como apresentação do produto, soluções técnicas em materiais e processos, além da qualidade de acabamento. Também destaca veículos traçados para uso específico, soluções que refletem a excelência do design brasileiro representada pelo know-how dos estúdios.

Um veículo Agrale Marruá estará exposto na Mostra do 31º Prêmio Design MCB para que os interessados conheçam de perto todos os diferenciais do produto. A exposição se iniciou em 11 de novembro, em São Paulo, e fica em cartaz por dois meses.

Sobre o Marruá

O Marruá é fruto de uma ousada estratégia da Agrale de desenvolver uma família de viaturas com o conceito de uso militar e civil. Militar porque atende a demandas de Forças Armadas de diversos países, principalmente do Exército Brasileiro. Civil porque também oferece opções mais robustas do que os veículos convencionais para atender às forças de segurança pública e para uso civil por empresas e pessoas físicas que necessitem de um veículo diferenciado. Apresentada em 2015, a Nova Geração do Agrale Marruá introduziu inúmeras melhorias estéticas e funcionais, sem perder a tradicional robustez e desempenho off road.

Sobre a Agrale

Ser uma empresa reconhecida por suas soluções, atuando em um mercado cada vez mais internacionalizado, é uma das missões da Agrale, que completa 55 anos de operação no mercado agroindustrial e automotivo. A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, trabalho e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua: fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4, motores e grupos geradores. A Agrale é a empresa líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale, Fundituba e Fazenda Três Rios e as subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::