Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Victor Peixoto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Promoções contemplam todos os participantes e assinantes do Clube Livelo ganham diferencial

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando mais promoções especiais do mês da Black Friday, entre elas, bônus de até 100% nas transferências para o Programa Amigo, da Avianca e Compra de Pontos com desconto. Confira abaixo os detalhes das ofertas:

Bônus de até 100% para o Amigo Avianca

Participantes da Livelo que transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o Programa Amigo, da Avianca, até o dia 17 de novembro, receberão bônus de: 100% (Assinantes do Clube Livelo) e 70% (Demais Participantes).

Além disso, após a transferência os participantes encontrarão, na Avianca, uma promoção com trechos de ida e volta para Nova York por 29mil pontos Amigo.

Compra de Pontos com desconto

Até 26/11, assinantes do Clube Livelo terão 40% de desconto na Compra de Pontos e demais participantes 30%.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e aberta a todos os perfis de participantes, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Código de segurança
Atualizar