Brasil, 20 de Novembro de 2017

Unidas cria novos serviços para aluguel corporativo

• Escrito por  Graziella Severi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Alugar um carro para visitar um cliente ou fazer uma entrega ficou ainda mais fácil. A Unidas, parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, está lançando uma série de vantagens para clientes Pessoa Jurídica.

Com o Unidas Business, empresas de todos os portes e perfis de atuação têm à disposição carros sempre com a menor quilometragem disponível, filas especiais de atendimento nas lojas dos principais aeroportos do Brasil e ainda mais agilidade na retirada: os carros sempre estarão prontos aguardando os clientes.

“Criamos soluções de mobilidade para empresas de todos os tamanhos e segmentos, com modelos de contratos de curto e longo prazo. E estamos sempre investindo em vantagens para facilitar ainda mais a rotina atribulada de empresários e executivos”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial da Unidas.

Sobre a Unidas

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.

A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da companhia são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Código de segurança
Atualizar