Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMW Motorrad revela suas atrações para o Salão Duas Rodas 2017

  • Escrito por  Elder Monteiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

- Marca apresenta as inéditas BMW G 310 GS, HP4 RACE, K 1600 GTL e K 1600 Bagger no evento;

- Clientes e visitantes terão acesso a espaços temáticos, como a área de Rider Experience, e loja de produtos de lifestyle.

A BMW Motorrad acaba de revelar suas atrações para a edição 2017 do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor na América Latina e que acontece até o dia 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. E entre as novidades mais aguardadas está a inédita BMW G 310 GS, uma GS urbana no segmento premium abaixo de 500 cc, reforçando toda a herança de robustez, confiabilidade, qualidade e inovação que fazem da linha GS uma referência mundial entre as motocicletas.

Equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cc e capaz de entregar 34 cv, a caçula da família de aventureiras da BMW é perfeita para o uso no dia-a-dia, além de surgir como uma opção compacta, versátil e confortável, e de oferecer uma nova referência de pilotagem para este segmento. Com início da produção em Manaus (AM) programado para 2018, a nova BMW G 310 GS chega às concessionárias autorizadas BMW Motorrad no primeiro semestre do ano que vem.

Outra novidade que promete atrair os olhares dos visitantes é a fascinante superesportiva de competição BMW HP4 RACE, cuja produção é limitada em apenas 750 unidades, sendo cinco delas destinadas ao Brasil. Fabricada em Berlim, na Alemanha, em um processo de montagem artesanal realizado por especialistas da BMW Motorrad, a HP4 RACE possui quadro principal construído em fibra de carbono e é impulsionada por um motor de quatro cilindros e 999 cc capaz de gerar vigorosos 215 cv e 120 Nm de torque e que está acoplado a uma transmissão de seis marchas, com relações otimizadas para oferecer o melhor desempenho em pista. A BMW HP4 RACE já está disponível na Rede Motorrad por R$ 490 mil.

A linha K, por sua vez, acaba de ganhar duas novas integrantes com vendas confirmadas para o Brasil no início de 2018: a renovada BMW K 1600 GTL e a inédita K 1600 Bagger. Ícone entre as motocicletas touring de alto luxo, a BMW K 1600 GTL recebeu aprimoramentos no design e na ergonomia com o objetivo de proporcionar um rodar ainda mais confortável. Ela traz um motor de seis cilindros em linha, com 160 cv de potência e 175 Nm de torque. Entre seus principais equipamentos de série destacam-se suspensão eletrônica ESA, com amortecedores adaptáveis, assistentes de manobras e de troca de marchas Shift Assistant Pro e controle de tração, entre outros itens.

A Bagger, por sua vez, ostenta aparência elegante e com desenho de contornos futuristas. Robusta e de fácil pilotagem, esta cruiser exibe silhueta sóbria, fazendo dela um objeto de desejo para quem almeja uma máquina para se deslocar de forma imponente e tranquila.

"A BMW Motorrad é mais que uma fabricante de motocicletas. Ela inspira e propaga o puro prazer de pilotar, por meio da inovação e das qualidades de seus produtos. E além de ser uma importante oportunidade de mostrar as nossas motocicletas, repletas de tecnologia e paixão, o Salão Duas Rodas celebra um ano muito importante para a empresa e que marcou o lançamento da inédita roadster G 310 R no Brasil e a consolidação da nossa presença no país", celebra Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O estande da BMW Motorrad no salão também agrega o espaço Rider Experience, uma área dedicada ao aprimoramento de técnicas de pilotagem on e off-road. Para demonstrar as capacidades das motocicletas BMW nestas situações serão utilizados os modelos S 1000 XR e R 1200 GS. O espaço abrigará ainda uma loja temática onde o visitante poderá adquirir produtos BMW Rider Equipment, como conjuntos de jaqueta e calça Start Collection, luvas e botas; além de itens de lifestyle, como camisetas, agasalhos e bonés.

A BMW Serviços Financeiros também terá um espaço exclusivo onde os clientes terão acesso a condições especiais de financiamento e aquisição de motocicletas por meio de planos do Consórcio BMW.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::