Brasil, 24 de Novembro de 2017

DAF Eldorado inaugura novas instalações em Eldorado do Sul (RS)

• Escrito por  Renata Yabusaki
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Concessionária está em local mais amplo e moderno para melhor atender os clientes

A DAF Eldorado, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de inaugurar novas instalações na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Localizada no centro da cidade, a nova estrutura tem 4.000 m² de área construída em um terreno de 20.000 m².

“Decidimos mudar nossa estrutura de Canoas para Eldorado do Sul para um local onde pudéssemos oferecer uma infraestrutura mais moderna e confortável para nossos clientes. A nova instalação é muito importante principalmente para darmos atendimento de qualidade no pós-venda dos caminhões. A cidade fica na região metropolitana de Porto Alegre, o que facilita muito o atendimento de vendas e pós-vendas para toda a região”, diz Maykel Konrad, Gerente da DAF Eldorado.

O novo espaço conta com um amplo showroom, e 19 boxes de atendimento para serviços DAF e Multimarcas. Toda a equipe da DAF Eldorado é treinada e capacitada pelo DAF Academy para oferecer suporte personalizado em tempo ágil e com diagnóstico assertivo. O objetivo é atender os clientes com a melhor proposta indicando o modelo ideal de caminhão para cada operação.

“O Rio Grande do Sul é uma das regiões mais importantes para a DAF no Brasil, responsável por um dos nossos maiores market share e com potencial de crescer ainda mais. Hoje a DAF está presente em 33 pontos em todo o país sendo 23 concessionárias e 10 Postos de Serviço Autorizado e com isso já atingimos 85% do território nacional. Até 2022 queremos dobrar o número de concessionárias”, diz Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil.

A DAF Eldorado é concessionária DAF desde 2014 atendendo cidades do Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre a DAF Caminhões Brasil acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Código de segurança
Atualizar