Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMW Motorrad lança projeto “1.001 Desculpas” para reconhecer e inspirar motociclistas

  • Escrito por  Elder Monteiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

BMW Motorrad lança projeto “1.001 Desculpas” para reconhecer e inspirar motociclistas

- Ação reúne histórias criativas do público para pegar a estrada

- O reconhecimento da BMW Motorrad aos clientes da marca, valorizando as suas histórias com nossos produtos.

- Um guia digital que servirá como inspiração para quem quer pegar estrada e conhecer lugares incríveis.
Qual desculpa você já usou para montar na sua motocicleta e pegar estrada, pelo simples prazer de pilotar? Quem é apaixonado por motos sabe: o motivo sempre é pegar a estrada, a desculpa é que pode variar. Por isso, a BMW Motorrad lança o inovador projeto "1001 Desculpas", uma plataforma digital que reunirá em diferentes mídias digitais as desculpas mais divertidas e surreais usadas pelos motociclistas para pegar a estrada com os amigos.

A ação, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, estreia no Salão Duas Rodas, onde será exibido no telão do estande da BMW Motorrad um conteúdo digital com algumas das desculpas que os amantes da marca têm para pegar a estrada.

O público presente será convidado a participar da ação, compartilhando as suas próprias desculpas pela hashtag #1001desculpas. Em seguida, o conteúdo seguirá para o Instagram, onde o perfil @1001desculpas será um verdadeiro catálogo virtual, com fotos e vídeos das melhores desculpas enviadas pelo público.

Por meio do site (www.1001desculpas.com.br), a interação é ainda mais personalizada: os visitantes poderão marcar a rota da sua próxima viagem e receber desculpas e dicas relacionadas ao caminho. E no Facebook poderão até mesmo pedir desculpas em tempo real por meio de um "Chat Bot" com inteligência artificial. É uma maneira incrível de enriquecer a experiência de nossos clientes.

"Esse projeto mostra o reconhecimento da marca BMW Motorrad aos nossos clientes, e valoriza a história que cada um deles tem com nossos produtos. Além disso, ele serve como inspiração para aqueles que querem pegar estrada e não sabem exatamente para onde ir, ou querem ampliar suas experiências. Com isso, reiteramos nosso compromisso com a excelência sem perder a leveza, criatividade e diversão, aspectos fundamentais do lema "make life a ride", comenta Luciana Francisco, Gerente Sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

Quando o projeto atingir 1001 desculpas, o guia com todas ela será concluído e permanecerá disponível online, afim de inspirar cada vez mais pessoas a pegar a estrada.

E você: Qual a sua desculpa para pegar a estrada numa BMW Motorrad?

Link para imagem em alta resolução:

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums/72157688290610291

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

www.1001desculpas.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::