Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Riviera Boat Week apresentará veículos de luxo em Bertioga

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado da Sobloco Construtora no litoral norte de São Paulo, receberá a segunda edição do Salão Riviera Boat Week, uma realização da revista Boat Shopping. O evento reunirá barcos, lanchas, jet skis, carros e motos nacionais e internacionais de alto padrão.

O público poderá visitar o salão entre os dias 15 e 20 de novembro, das 15h às 22h, para ter acesso aos veículos e conhecer os produtos das principais marcas expoentes. Haverá estandes com outros itens de interesse dos apaixonados pela aventura, com destaque para moda, assessórios e utilitários do mundo náutico.

O Riviera Boat Week terá um espaço dedicado a gastronomia com food trucks e a presença da cervejaria Therezópolis, que oferecerá diferentes tipos de cervejas para a degustação dos visitantes.

Os veículos selecionados para a exposição destacam-se pela beleza da engenharia marítima aliadas ao melhor da tecnologia em sistemas de navegação. Além de entreter os visitantes, os estandes oferecerão oportunidades exclusivas de compra.

Haverá também a venda de barcos seminovos, com condições especiais. Além disso, os visitantes também poderão conhecer o sistema de compra otimizada, em que os associados adquirem uma fração do barco, podendo desfrutá-lo por um período estipulado.

Estarão presentes marcas consolidadas no mercado, como: Cimitarra, Ventura, Hyundai, Subaru, Ford, Sea Doo (BRP), Kawasaki, ET Scooter, Evolve, Tropical, entre outros. A proposta é tornar a feira um espaço de referência para que empresas náuticas tenham um espaço adequado para a geração de negócios no litoral norte de São Paulo, envolvendo moradores e turistas da Riviera.

A segunda edição do sofisticado Riviera Boat Week continuará com a estratégia positiva do ano passado para gerar negócios e alavancar as compras. Os interessados podem confirmar a presença no site www.rivieraboatweek.com.br.

Serviço:

O que: Riviera Boat Week