Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Beatriz Pedrusian
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Companhia aérea participa pela primeira vez do evento e traz como novidade o aumento da frequência do voo entre Porto Alegre e Panamá

A Copa Airlines participa pela primeira vez do Festuris, que esse ano está em sua 29ª edição. O evento, que acontece em Gramado (RS) de 9 a 12 de novembro, reúne as principais novidades da indústria do turismo e este ano contará com a presença da Copa Airlines. Na ocasião, a Copa apresentará sua nova frequência de voos entre Porto Alegre e a cidade do Panamá, que aumentará a presença da companhia aérea na região Sul.

“Estamos muito contentes em participar do Festuris, uma vez que o evento conta com grande prestígio no cenário nacional e internacional. É mais uma oportunidade de estarmos perto dos nossos clientes da região Sul, com quem estamos trabalhando há seis anos, desde que lançamos o voo entre Porto Alegre e Panamá”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa no Brasil.

Para comemorar essa parceria de sucesso, a Copa Airlines lança mais uma frequência de voos que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais em cada sentido. O novo voo passa a operar a partir de 20 de fevereiro de 2018 e as vendas já estão abertas. Com isso, a população da região Sul do Brasil contará com mais uma opção para chegar a seu destino nas Américas e Caribe com mais pontualidade e conectividade. “A região Sul do Brasil tem um enorme potencial de crescimento e o aumento na frequência dos nossos voos reflete essa crescente demanda e a importância desse mercado para a Copa Airlines”, completa Emerson.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para mais de 70 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 69 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 100 aeronaves: 77 Boeing 737 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria. Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines foi reconhecida pela FlightStats, pelo terceiro ano consecutivo, como a companhia aérea mais pontual da América Latina e pela Official Airline Guide como a segunda companhia aérea mais pontual do mundo, por seus resultados obtidos em 2015. No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Empresa Aérea Líder no México e na América Central” nos World Travel Awards. Em 2016, também foi reconhecida com três prêmios Skytrax, com “Melhor Companhia Aérea da América Central e Caribe”, “Melhor Equipe de Companhia Aérea da América Central” e “Melhor Companhia Regional da América Central”. A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, mantém acordos de código compartilhado com a United Airlines, Aeroméxico, KLM, Lufthansa, Avianca, Iberia, GOL e TAME. Para emitir e gerenciar reservas, comprar bilhetes por meio de transações seguras em sete distintas moedas, realizar Web Check-In, imprimir bilhetes e adquirir informações sobre políticas de viagem e requisitos imigratórios, visite www.copaair.com. Além disso, visite www.ConnectMiles.com para conhecer as melhorias e expansões do programa de fidelidade da Copa Airlines, projetado especialmente para seus viajantes.

Código de segurança
Atualizar