Brasil, 24 de Novembro de 2017

Toyota doa unidade do Etios XS sedã A/T para o hospital Beneficência Nipo-Brasileira

• Escrito por  Erick Boccia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Sedã compacto foi colocado como prêmio na 18ª Rifa da instituição, visando arrecadar fundos para manutenção das iniciativas assistenciais da entidade

Cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira, 19 de outubro, na sede da Enkyo, no bairro da Liberadade, em São Paulo (SP)

A Toyota, em apoio à manutenção das iniciativas assistenciais do Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), doou uma unidade sedã XS A/T do modelo Etios, que foi direcionada como prêmio máximo para realização da Rifa 2017 da entidade. A cerimônia de entrega dos prêmios da campanha deste ano aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, na sede da Enkyo, no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP).

A cerimônia de entrega do Etios ao vencedor da rifa contou com a presença de Seichisti Saita, vice-presidente do Beneficência Nipo-Brasileira, Takashi Yoshikawa, presidente de planejamento especial da entidade e Thiago Sugahara, chefe de relações governamentais da Toyota do Brasil.

Em sua 18ª edição, o evento tornou-se uma tradicional ação na agenda do Beneficência Nipo-Brasileira, que conta com 11 unidades de saúde e assistência social no Estado de São Paulo. Sempre engajada no desenvolvimento e suporte ao crescimento da sociedade, a Toyota apoia a iniciativa desde 1999, com a doação de um veículo.

Este ano, mais de 25.000 bilhetes foram vendidos, no valor de R$ 15 cada. A receita bruta proveniente é de aproximadamente R$ 375 mil. O recurso será distribuído para as seguintes unidades que fazem parte do Beneficência Nipo-Brasileira: Serviço Social da Sede Central e Hospital Nipo, Projeto de Integração Pro-Autista, Casa de Repouso em Santos, Casa de Repouso em Campos do Jordão, Centro de Reabilitação Psicossocial em Guarulhos e Casa de Repouso em Guarulhos.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas: uma em Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP) e Porto Feliz (SP), três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP) e um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.700 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 325.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil

Cerimônia de entrega do Etios ao vencedor da rifa; da esquerda para direita: Thiago Sugahara, a ganhadora Margareth Koizumi e os representantes da entidade Seichisti Saita e Takashi Yoshikawa

Código de segurança
Atualizar