Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

GOL participa do Festival de Turismo de João Pessoa

Entre os dias 20 e 21 de outubro, a companhia apresentará durante o evento as novidades em produtos, serviços e na malha da região

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes marcará presença, durante os dias 20 e 21 de outubro, na 7ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa. Esta é a 3ª vez que a empresa participa deste evento. Na ocasião, executivos apresentarão os serviços e produtos oferecidos para otimizar o tempo de viagem e proporcionar uma melhor experiência aos clientes. Entre as novidades, estão os recursos exclusivos de Selfie Check-in e Geolocalização, disponíveis no aplicativo, e o sistema GOL Online para conectividade e entretenimento a bordo.

No evento, também será apresentada a malha da companhia na Paraíba que, atualmente, é a única que opera voos diariamente conectando João Pessoa ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em julho deste ano, a GOL lançou uma nova rota internacional que conectará os clientes de João Pessoa a Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Além disso, novos voos serão oferecidos para Brasília, Rio de Janeiro (GIG) e o aeroporto de Guarulhos (SP).

“Este é um dos eventos turísticos mais importantes da região e, por isso, uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos das agências de viagens, operadoras, hoteleiros e Secretaria de Turismo para apresentar e estreitar os relacionamentos de negócios”, explica Roberto Wagner, gerente comercial da GOL.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)

Código de segurança
Atualizar