Brasil, 23 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fagundes compra primeiro Actros Série Especial na Fenatran

  • Escrito por  Mercedes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Fagundes compra primeiro Actros Série Especial na Fenatran

Modelo tem design retrô na cor verde, inspirado nos clássicos caminhões com cabina semi-avançada das décadas de 1960 e 1970

Lançamento é uma homenagem aos clientes que têm forte referência do modelo L-1111 e do Actros atual como caminhões que espelham a realidade do transporte brasileiro

Série é limitada a 21 unidades, tributo à 21ª edição da Fenatran

Fagundes Construção e Mineração é o maior frotista de caminhões extrapesados Actros no Brasil e um dos maiores do mundo

A Fagundes Construção e Mineração, maior frotista de caminhões Actros da Mercedes-Benz no Brasil e um dos maiores do mundo, confirmou sua paixão pelo extrapesado top de linha da marca. O cliente foi o primeiro a adquirir o Actros Série Especial, lançado na 21ª Fenatran, o maior e mais completo Salão de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, que está sendo realizado esta semana em São Paulo.

“Nós estamos muito satisfeitos com o Actros off-road nas nossas severas operações da mineração e da construção. Desde que chegou ao Brasil, em 2008, este caminhão Mercedes-Benz sempre atendeu nossas demandas com relação a custos operacionais, durabilidade, disponibilidade e produtividade”, afirma José Fernando Fagundes, diretor comercial. “Tanto é que temos mais de 400 caminhões Actros 8x4 na frota, sendo que, recentemente, adquirimos 70 unidades para renovação. Por isso, assim que vimos o Actros rodoviário retrô na Fenatran, imediatamente fizemos a opção de compra, o que demonstra nossa admiração por esse Mercedes-Benz top de linha”.

“Para nós é uma satisfação e uma alegria muito grande vender o primeiro Actros Série Especial para a Fagundes”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Esse nosso parceiro de longa data reafirma, assim, a sua presença em momentos marcantes da nossa trajetória, afinal, o veículo comercial 2.000.0000 produzido pela Mercedes-Benz do Brasil foi justamente um Actros vendido à Fagundes em 2013”.

Mercedes-Benz homenageia histórias de sucesso

A Mercedes-Benz resolveu juntar histórias de sucesso para homenagear os seus clientes e a Fenatran. Como resultado, a Empresa lançou no evento o Actros Série Especial, uma edição limitada de 21 unidades do top de linha da marca que ganha design retrô inspirado nos clássicos caminhões com cabinas semi-avançadas L-1111 e L-1113 das décadas de 1960 e 1970, os mais vendidos no Brasil em todos os tempos.

“Somente os modelos L-1111 de 1964 e L-1113 de 1970, expoentes dessa linha clássica, tiveram juntos 240.000 unidades vendidas no País”, informa Philipp Schiemer. “Esses caminhões, que se destacavam pela tradicional cabina semi-avançada arredondada, fazem parte da história do Brasil e dos meios de transporte de carga que impulsionaram o crescimento econômico do País. Os clientes e, especialmente, os motoristas eram apaixonados por esses caminhões. Por isso, o Actros retrô é uma homenagem aos clientes que iniciaram trajetória com esses modelos e alcançaram grande sucesso, caminho que é seguido agora pelo nosso moderno top de linha”.

“Parabenizo a Fagundes por essa aquisição. Essa Série Especial faz com que os clientes revivam a forte referência do L-1111 no Actros, ambos caminhões que espelham a realidade do transporte brasileiro. E a escolha de 21 caminhões é uma forma de ressaltar a importância da 21ª edição da Fenatran, evento que contribui para o desenvolvimento do setor”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Esses modelos clássicos sempre foram atração na Fenatran. Agora é a vez do Actros brasileiro fazer história nesse Salão e representar o DNA dos nossos caminhões, que sempre trouxeram inovações em tecnologia, desempenho, conforto e segurança, conquistando a admiração dos clientes e motoristas”.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::