Brasil, 24 de Novembro de 2017

Ford Lança Novas Versões Do Ka E Ka+, Ampliando As Opções Em Três Segmentos De Mercado

• Escrito por  Imprensa Ford
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A Ford amplia a faixa de competitividade da linha Ka e Ka+ 2018 com o lançamento de novas opções: o hatch ganhou as versões S e Tecno, enquanto o sedã recebeu a série Advanced. Figurando entre os veículos mais vendidos do País, a nova oferta cria escolhas diferenciadas de equipamentos e preços no segmento de compactos.

A novidade aumenta os atrativos de todos os catálogos. As versões S e Tecno são disponíveis exclusivamente com o motor 1.0 TiVCT. As demais versões já existentes – SE, SE Plus, SEL e Trail – continuam a oferecer as opções 1.0 e 1.5 e também tiveram aprimoramentos, como banco do motorista com ajuste de altura de série. A SEL ganhou bancos de couro.

"As mudanças introduzidas no Ka e no Ka+ aumentam as opções e reforçam a atratividade da linha, facilitando o acesso aos itens mais valorizados pelos consumidores desse segmento”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Versões e preços

O Ka 1.0 S passa a ser a versão de entrada do hatch. Ele tem como foco o custo-benefício, embora já venha com itens como direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica, ganchos Isofix para cadeiras infantis e compartimento My Ford Dock para celular no painel, excluindo apenas rádio e vidro elétrico dianteiro. Seu preço é R$44.030.

O Ka 1.0 Tecno torna-se uma opção intermediária entre as versões SE Plus e SEL, agregando tecnologia e equipamentos por um preço mais acessível. Além de vidros e retrovisores elétricos e central multimídia SYNC, traz controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros, rodas de aço de 15 polegadas e bancos com cores e costuras exclusivas. O seu preço é R$48.390.

As demais versões do hatch também tiveram seu conteúdo reforçado. O Ka SE, com ajuste de altura do banco do motorista, sai por R$45.030 com motor 1.0 e R$49.340 com o 1.5. O Ka SE Plus traz ainda retrovisor elétrico, por R$46.590 (1.0) e R$50.890 (1.5). O Ka SEL passa a incluir bancos de couro, por R$52.290 (1.0) e R$56.590 (1.5). A versão aventureira Ka Trail também tem banco do motorista com ajuste de altura, por R$48.430 (1.0) e R$52.740 (1.5).

Ka+

O sedã Ka+ tem como principal novidade o lançamento da versão Advanced, exclusivamente com motor 1.5. Situada entre as versões SE Plus e SEL, ela oferece controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo, vidros elétricos traseiros, rodas de aço de 15 polegadas e bancos com cores e costuras exclusivas. Seu preço é R$55.690.

Assim como o hatch, o sedã também acrescentou novos itens nos demais catálogos da linha. O Ka+ SE traz ajuste de altura do banco do motorista de série e sai por R$48.040, com motor 1.0, e R$52.640 com motor 1.5. O Ka+ SE Plus traz ainda retrovisor elétrico e custa R$50.190 (1.0) e R$54.790 (1.5). O topo de linha SEL, com bancos de couro, sai por R$56.190 (1.0) e R$60.790 (1.5).

Código de segurança
Atualizar