Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Confenar anuncia nova parceria com a Ford Caminhões

Acordo garante às revendas associadas à Confederação preços diferenciados de veículos adaptados exclusivamente para o transporte de bebidas

A Confenar, a partir das negociações da Integramax, empresa contratada para a gestão de parcerias e negócios da Confederação, traz novas condições especiais para a compra de veículos direcionados para o transporte de bebidas. O benefício está disponível para todas as revendas associadas à Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição.

As novidades foram anunciadas durante o Agenda Confenar, maior evento de distribuição de bebidas do País. Entre os itens contemplados na parceria está o caminhão “Cargo C-1719 Beverage”, veículo completo, com motor de 189 cavalos e transmissão de seis marchas. O modelo possui ainda carroceria rebaixada compartimentada para dez pallets e um conjunto completo de acessórios, como cardãs adicionais.

“A parceria com a Ford Caminhões garante preços diferenciados para os revendedores, além dos planos de manutenção da empresa, sistema de rastreamento, monitoramento e assistência 24 horas. São veículos adaptados e que atendem aos requisitos específicos das revendas. Essa é uma união que, certamente, será bastante vantajosa”, afirma Pedro Ciccotti, Diretor de Negócios da Confenar.

O modelo apresentado durante o Agenda Confenar tem peso bruto de 16 toneladas e ainda possui um outro diferencial: o maior PBT – Peso Bruto Total – da categoria, com as maiores cargas líquidas resultantes, garantindo a máxima rentabilidade.

Para mais informações, acesse www.confenar.com.br

Números Confenar

A Confenar possui 110 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 18.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano, com potencial de consumo de produtos e serviços em aproximadamente R$ 800 milhões também ao ano. Possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 9.740 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.800 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe, anualmente em média, mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.

As frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

Sobre a Integramax

A Integramax Brasil Participações S/A é uma empresa contratada pela Confenar especializada na promoção e organização de eventos, congressos, exposições e tem como objetivo identificar oportunidades e negócios com a utilização de serviços, equipamentos e soluções para melhor atender às demandas da rede de revendas Ambev associadas à Confenar buscando sempre Excelência Operacional, Gestão Eficiente de Custos e Ganhos de Produtividade.

Código de segurança
Atualizar