Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Funcionalidade exclusiva da companhia registra cerca de 1 milhão de remarcações

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi pioneira ao lançar o recurso inédito de Geolocalização em seu aplicativo mobile. Desde a sua implantação, há cerca de dois anos, a companhia já registrou o envio de cerca de 12 milhões de notificações aos clientes, informando sobre o tempo previsto de locomoção até o aeroporto, e proporcionou a realização de mais de 1 milhão* antecipações e postergações, diretamente pelo celular.

O sucesso da iniciativa acompanha a evolução tecnológica e valoriza o tempo do cliente ao proporcionar a comodidade do recebimento de informações sobre o horário estimado de chegada ao aeroporto. O recurso é ativado após a realização do check-in pelo aplicativo, que, considerando o trânsito da região, envia alertas e indica a remarcação da viagem, se necessário.

O serviço é gratuito e está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

*balanço feito no período de fevereiro de 2015 a setembro de 2017.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)

Código de segurança
Atualizar