Brasil, 17 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

CCR ViaOeste programa obras de recuperação estrutural preventiva em ponte na Rod. Castello Branco

As intervenções acontecem na ponte Guilherme de Almeida, altura do km 25, sentido Interior, região de Barueri, a partir das 20h do sábado (14).

A CCR ViaOeste programa operação especial entre às 20h de sábado, 14, e 16h do domingo, 15, para a realização de obras de recuperação estrutural preventiva da ponte Guilherme de Almeida, na altura do km 25 da Rod. Castello Branco (SP 280), sentido Interior, na região de Barueri.

Devido à complexidade das intervenções em pavimento de concreto, será necessário o bloqueio ininterrupto das faixas da direita (3 e 4) no período, com possibilidade de interdições temporárias de outras faixas, durante a madrugada.

A concessionária reforçará a sinalização do local e, se necessário, realizará intervenções operacionais para garantir a fluidez. Todas as obras da concessionária são previamente comunicadas para a ARTESP (Agência Reguladora de Transportes de São Paulo). As atividades contam com o apoio da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.

O motorista que utiliza este segmento da rodovia, deverá redobrar a atenção durante a passagem pelo local. Em caso de condições adversas ou climáticas, a obra poderá ser reprogramada.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::