Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Novos micro-ônibus atendem linhas de Guarulhos com mais conforto

Os modelos adquiridos pela Coopertransguaru foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/VW

Os passageiros das linhas circulares de Guarulhos, em São Paulo, já contam com ônibus novos e confortáveis. A Coopertransguaru, cooperativa de transporte alternativo de passageiros, agregou à sua frota quatro modelos Volksbus 9.160 OD com carroceria Neobus Thunder+, que foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/VW, com unidades em São Bernardo do Campo e litoral.

Os micro-ônibus atendem a alta demanda para trechos urbanos e tem capacidade para até 25 lugares. Os Volksbus 9.160 OD levam motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas e itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros como o sistema de troca de marchas por cabos e embreagens servoassistida. A finalidade é proporcionar maior precisão nos engates e menor esforço ao motorista. Além disso, o painel de instrumentos incorpora uma série de itens que facilitam a dirigibilidade durante o percurso.

Concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

Código de segurança
Atualizar