Brasil, 21 de Outubro de 2017

GOL alerta aos passageiros sobre o início do horário de verão

• Escrito por  GOL Linhas Aéreas Inteligentes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Os horários nos bilhetes são sempre locais das cidades. Clientes precisam ficar atentos às regiões que não aderem a mudança

Com o início do Horário Brasileiro de Verão neste domingo (15), a GOL recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos horários de seus voos domésticos e internacionais. A partir da zero hora deste domingo, os relógios deverão ser adiantados em uma hora a partir da meia noite nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

Os estados do Norte e do Nordeste não participam do novo horário, por este motivo as decolagens e chegadas nestas regiões, foram antecipadas em uma hora em relação aos horários atuais. Os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário da cidade de destino. Os clientes devem sempre seguir o horário local da cidade e indicado em seu bilhete para programar sua viagem.

Por exemplo, o estado do Acre não participa da mudança de horário, ao contrário de Brasília. Na compra de uma passagem para esse trecho, o site da companhia já irá apresentar os dados do voo com os horários ajustados de acordo com cada estado (veja as imagens abaixo), assim como nos bilhetes emitidos.

Os horários dos voos retornam ao normal no dia 17 de fevereiro de 2017, quando se encerra o horário de verão. Em caso de dúvidas, confirme os horários no site www.voegol.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento da GOL: 0800-7040-465.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

Código de segurança
Atualizar