Brasil, 23 de Outubro de 2017

Festa dos Campeões do Rally dos Sertões reúne pilotos e navegadores no MIT Point

• Escrito por  Carolina Vasconcellos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Mitsubishi Motors promoveu encontro no Shopping JK Iguatemi com as duplas que venceram com carros da marca dos três diamantes na maior prova off-road do Brasil

Depois de muitos quilômetros, desafios, poeira, lama e sol escaldante, chegou a hora de comemorar, relembrar e celebrar. A Mitsubishi Motors reuniu no MIT Point, a flagship store da marca no Shopping JK Iguatemi, os campeões do Rally dos Sertões em todas as categorias que correram com carros Mitsubishi.

Assista ao vídeo dos carros em ação no Rally dos Sertões:

“Foi uma noite de festa mas, mais do que isso, um momento para celebrar a conquista dessas duplas que escrevem seu nome na história do Rally dos Sertões. Somos a única montadora que tem uma linha de produção destinada à competição e, a cada ano, nossos carros conquistam mais títulos, prova da força, resistência e tecnologia da Mitsubishi”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Em um descontraído coquetel, as duplas puderam se reencontrar, relembrar histórias e já planejar as próximas competições. Também estiveram presentes diretores da Mitsubishi Motors e representantes da Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões.

Exposição gratuita
Até o dia 16 de outubro, os carros campeões do Rally dos Sertões estão em exposição no MIT Point. O público pode conferir de perto a L200 Triton SR de Glauber Fontoura e Minae Miyauti, campeã na categoria Pró-Brasil. Também está presente a L200 Triton ERS de Mario Neto e Artemio Neto. Essa picape usa o motor V6 3.5L Flex original e venceu na categoria Super Production. Outro destaque é o ASX RS que, em sua primeira participação na competição, venceu na categoria Production T2.

Na prova de Regularidade, realizada com carros originais, a Mitsubishi Motors reinou absoluta. Nas três categorias, os três primeiros lugares ficaram com a marca dos três diamantes.

O Pajero Full de Sandra Dias e Mauricio Gonçalves, campeões da categoria Turismo, também estará em exposição no MIT Point. Fernando Posseti / Cristina Possetti e José Eduardo Guerra / Marcia Maria Esteves Guerra, vencedores nas categorias Super Master e Graduados, respectivamente, e também estão representados.

Duplas homenageadas:

2) Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira Maciel
3) Paulo Renato Martins e Regiane Salgado Pagnard

Sobre o MIT Point

Para celebrar 100 anos da marca e 26 anos de Brasil, a Mitsubishi Motors inaugurou em agosto, no shopping JK Iguatemi, o MIT Point, uma flagship store em formato pop-up, com duração de um ano, com exibição do line-up completo de produtos, de carros históricos e de corrida. A loja-conceito de 800m² tem o objetivo de ser um espaço de experiências para clientes e fãs da marca. O MIT Point recebe uma série de eventos, palestras, lançamentos, bate-papos e workshops.

Conheça o espaço: https://youtu.be/mOW1SesOg5Y

MIT Point - Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Piso térreo (SP)
Segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos das 14h às 22h