Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Onixsat
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Empresa apresenta lançamentos para o mercado de transportes e rastreamento.

A OnixSat sempre procura participar de eventos do mercado de transporte e logística por todo o Brasil, afinal, somos uma empresa de âmbito nacional e internacional. Participar de um evento como a Fenatran é a oportunidade de manter contato com nossos grandes clientes de todos os modais de transporte, além de podermos expor as inovações e lançamentos em tecnologia para comunicação via satélite e rastreamento de veículos, o que nos garante grande visibilidade e bons resultados em negócios.

Para a Fenatran, mais uma vez a empresa se antecipa às tendências de mercado e apresenta o novo Módulo Caixa Preta com Velocidade na Curva. Imagine poder analisar em tempo real se houve, quando houve e onde ocorreu o excesso de velocidade em um veículo e, além disso, poder visualizar o ponto exato da infração no mapa. Com o Módulo Caixa Preta OnixSat é possível ter acesso a estas e muitas outras informações. Os Rastreadores da linha OnixSmart 2 com os planos de Telemetria e Caixa Preta habilitados permitem que sejam gravadas várias informações sobre a condução do veículo, que são registradas a cada segundo de operação.

Outras duas novidades apresentadas na feira serão: Alertas de Macros Audíveis e Cotrole de Jornada Interativo. Com estas duas novidades será possível aprimorar o Controle de Jornada do Motorista, pois a partir de agora após programar as configurações de Controle de Jornada serão emitidos alertas falados diretamente do teclado para o motorista. Por exemplo: ao embarcar no Software Enterprise as regras de Controle de Jornada (fim de jornada, parada para descanso, parada para almoço, e outras), o motorista irá ouvir estas orientações diretamente na cabine de seu caminhão, sem precisar ler as mensagens no teclado.

O novo OnixSpy3 com maior tempo de bateria, sendo um Rastreador portátil que pode ser facilmente escondido na carga, pode ser utilizado no rastreamento de cargas, bens em geral e uso pessoal, com a opção de acoplamento magnético.

Além disso, lançaremos na Fenatran o Rotograma Falado. Com esta nova funcionalidade será possível emitir alertas falados na cabine, mapear áreas de risco específicas, embarcar de forma personalizada os alertas de acordo com cada necessidade de cada viagem. É muito mais segurança para o transportador, o motorista e o veículo.

“Estamos trabalhando fortemente para desenvolver tecnologias que auxiliem o transportador e condutor no trabalho diário. A OnixSat, busca soluções que vão além dos problemas encontrados nas estradas, estamos em busca de tecnologias que possibilitem a redução de custos e a melhora continua da logística. Um ponto importante e é sempre alvo de nossos desenvolvimentos, é a criação de soluções que nos permitam oferecer ao condutor do veículo o máximo de segurança, prezando sempre pela vida dos motoristas.”, enfatiza Leonardo Andreetta, Gerente Nacional de Vendas, OnixSat.

Sobre a OnixSat

A OnixSat provê soluções em rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados aéreo, terrestre e marítimo. Além disso, a empresa atua em Projetos Especiais que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes. Em poucos anos, tornou-se a organização de maior crescimento do setor, na América Latina.

www.onixsat.com |

Código de segurança