Brasil, 23 de Outubro de 2017

Já pensou em curtir o feriadão sem engarrafamento ou fila nos aeroportos?

• Escrito por  Nany Mata
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Aviação executiva é opção para curtir os feriados sem estresse

Sete de setembro, 21 de abril e, desta vez, 12 de outubro. 2017 brindou os brasileiros com uma série de feriados prolongados. E, para curtir cada minuto, sem ter que enfrentar o trânsito lento das rodovias, tem gente apostando na aviação executiva. De olho nessa clientela, a Líder Aviação oferece fretamentos para os principais destinos turísticos, com todo conforto, segurança e agilidade. Em 45 minutos, é possível, por exemplo, sair do escritório no Rio e chegar a Angra para curtir o feriadão com familiares e amigos.

Os valores? Variam de acordo com o destino e o modelo da aeronave. Para ampliar a divulgação do serviço e facilitar a reserva, a empresa conta com um site exclusivo para reservas de voo.

Código de segurança
Atualizar