Brasil, 23 de Outubro de 2017

Ford Divulga Informações Técnicas do Fusion 2011 e 2012 Para Consulta no Site Reparador Motorcraft

• Escrito por  Imprensa Ford
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

A Ford publicou informações técnicas de mais um veículo da sua linha no site Reparador Motorcraft, destinado aos reparadores independentes de automóveis. Trata-se do sedã Fusion, trazendo as principais especificações dos modelos 2011 e 2012 para facilitar a sua manutenção nas oficinas independentes. A consulta e download gratuitos podem ser feitos diretamente no site: https://www.reparadormotorcraft.com.br/informacoes-tecnicas.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações técnicas de modelos fora de linha do Fiesta Rocam, Courier, Ka e Focus e é um grande sucesso, com o registro de mais de 75.000 visitas e 11.000 downloads desde o lançamento.

A página do Fusion contém mais de 250 informações técnicas, abrangendo seis sistemas do veículo: motor, semiárvores, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de freio e suspensão. Importado do México a partir de 2006, o Fusion se tornou líder de vendas e referência na categoria de sedãs de luxo. Equipado com motores 2.3, 2.5 e 3.0 V6, é reconhecido pela tecnologia, espaço, conforto e estilo requintado e esportivo, o que garante boa procura também no mercado de usados.

“A divulgação de conteúdo técnico relevante de modelos fora de linha da Ford é uma iniciativa para capacitar os reparadores independentes e facilitar o reparo dos veículos da marca, usando peças originais para aumentar a satisfação dos clientes e a produtividade das oficinas”, diz Rode Alves, supervisora de Serviço ao Cliente da Ford.

Código de segurança
Atualizar