Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Librelato apresenta inovações na linha granel na Fenatran

Produzido com materiais ecologicamente corretos, produto chega ao mercado com garantia de maior durabilidade e leveza

A Librelato S.A Implementos Rodoviários, empresa catarinense, participa de 16 a 20 de outubro da maior feira de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, a Fenatran. No evento será lançado o Graneleiro Librelato Linha Premium, produto que chega ao mercado com diferenciais e inovações, e um investimento para o desenvolvimento do produto (projeto, ferramental e pesquisa) de, aproximadamente, R$ 1 milhão.

O Graneleiro Librelato Linha Premium traz novidades que elevam o nível do produto, oferecendo o que há de mais moderno, resistente e durável ao mercado.

A caixa de carga possui novo revestimento em um material alternativo chamado Eco+, que é leve, resistente e ecologicamente correto, composto por alumínio e polietileno. A fixação dos painéis de revestimento é feita através de parafusos com porcas rebite, que eliminam saliências externas e, portanto, não danificam a lona de cobertura, acabamentos em polímero, borrachas de vedação de alta performance e ferragem em aço carbono com pintura primer mais dupla função. Outra novidade são as novas lanternas traseiras com design inovador e exclusivo, iluminação 100% em LED e luz de indicação de direção sequencial.

O gerente de Engenharia e Qualidade da Librelato, Ramiris Beltrame Luciano, explica que a empresa identificou a necessidade de inovar por meio de novas tecnologias. “Buscando materiais alternativos, que nos garantiriam maior durabilidade e leveza, colocamos no mercado um produto que proporcionará maior competitividade e redução de custos de manutenção para o transportador”.

As expectativas de vendas são boas, esperamos comercializar pelo menos duzentas unidades de graneleiros durante o período da Fenatran. “Nossas equipes de vendas foram treinadas e nosso foco será aumentar as vendas em todas as regiões do país, ressalta o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, que garante que expor uma novidade na Fenatran é uma oportunidade única. “É o maior centro de exposição do segmento de transportes rodoviários. Nosso público estará lá conferindo o que há de mais recente no mercado, e a participação da Librelato neste evento só reforça o interesse de estarmos cada vez mais próximos aos nossos clientes”.

Graneleiro Librelato Linha Premium
Fenatran - São Paulo Expo
16 a 20 de Outubro de 2017
Horário: Segunda a Sexta das 13:00 às 21:00
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo
Informações: www.librelato.com ou (48)3467-2200

Sobre a Librelato S.A: Desde 1969 atuando no mercado de transportes, a tradicional fabricante de implementos rodoviários de Santa Catarina possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac. A Librelato S.A faz parte da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e produz para todo o mercado brasileiro, além de exportar para países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia.

Para mais informações acesse o site www.librelato.com

Código de segurança
Atualizar