Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Clezia Martins Gomes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Empresa é reconhecida com o Prêmio Viracopos Excelência Logística 2017 do Aeroporto de Campinas, dos terminais de maior movimento de cargas no País

A Cisa Trading, uma das maiores empresas de comércio exterior do País, conquistou, pela sétima vez consecutiva, o Prêmio Viracopos Excelência Logística, que reconhece a eficiência de empresas e prestadores de serviços no comércio exterior.

Tradicional parceira de grandes empresas no mercado nacional, a Cisa Trading se destacou na categoria Diversos, devido à grande agilidade e eficiência nos processos logísticos de suas operações no Aeroporto.

O Aeroporto de Viracopos é estratégico para a operação da Cisa, devido a sua localização e estrutura física, bem como pelo comprometimento de seus profissionais com a qualidade dos processos de trabalho e dos serviços oferecidos. Com atuação nacional e filiais em sete estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, a Cisa Trading realiza parcela significativa de sua operação via Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

A capacidade financeira da Cisa Trading e a inovação no desenvolvimento de suas soluções operacionais, logísticas, tributárias e financeiras para importação e distribuição são fatores que consolidaram a reputação da empresa no mercado de comércio exterior e permitiram conquistar a confiança de empresas de todo o País.

Atualmente, a Cisa Trading atende mais de 200 clientes de grande porte, de setores como cosméticos, farmacêutico, automotivo, aviação executiva, metal-mecânico, químico, informática, eletroeletrônicos, telecomunicações, comércio eletrônico, bancos/leasing, partes e peças, entre outros.

A premiação ocorreu no dia 10 de outubro, às 19h30, na Casa de Campo - Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP).

Sobre o prêmio de Viracopos

O Prêmio Viracopos Excelência Logística foi lançado em 2011, pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, com o objetivo de destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos. A premiação conta com sete categorias: melhor cadeia logística (em sete segmentos), melhor importador, melhor planta – importador, melhor agente de carga, melhor comissária de despachos aduaneiros, melhor transportador rodoviário, melhor companhia aérea e destaque exportador.

Sobre a Cisa Trading

A Cisa Trading foi fundada em 1996 pelo empresário Antonio Pargana, a partir da fusão de uma empresa criada por ele – a Comvix, que, na ocasião, já ocupava posição de destaque no setor de comércio exterior brasileiro – e da Coimex, do mesmo setor, sediada no Espírito Santo. Com a visão das oportunidades que este setor apresentava, Pargana articulou a fusão das duas empresas, e deu início a um negócio que cresceu 140% entre 2008 e 2016. Em 2016, a Cisa Trading registrou um volume de negócio de R$ 7 bilhões e mais de 506 mil itens importados por seus clientes.

Código de segurança
Atualizar