Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz projeta 20% de crescimento nas vendas de caminhões em 2018

Mercedes-Benz projeta 20% de crescimento nas vendas de caminhões em 2018

Vendas deverão ser puxadas pelo agronegócio, mineração, produtos frigorificados, transporte de gases e líquidos, entre outros

Inflação sob controle e juros mais baixos incentivam os clientes a renovar e ampliar suas frotas

Mercedes-Benz é líder de vendas de caminhões no Brasil, com quase 30% de participação no acumulado de janeiro a setembro de 2017

A Mercedes-Benz estima que as vendas de caminhões deverão crescer aproximadamente 20% no mercado brasileiro em 2018. “Juntamente com o transporte graneleiro, canavieiro e demais atividades do agronegócio, outros setores começam a dar sinais de retomada, como a mineração, transporte de gases e líquidos, combustíveis e produtos frigorificados, que demandam muito caminhão”, avalia Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O nível de consulta por parte dos clientes vem aumentando de forma consistente, o que confirma essa tendência”.

Para Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, a economia brasileira também ajuda, na medida em que sinaliza uma retomada do crescimento. “Fatores como inflação sob controle e juros mais baixos, por exemplo, devem motivar as empresas a renovar ou ampliar suas frotas”, diz ele.

Mercedes-Benz é líder de vendas de caminhões no Brasil

Líder nas vendas de caminhões no Brasil no ano passado, a Mercedes-Benz permanece na frente também neste ano. No acumulado de janeiro a setembro de 2017, a marca manteve a liderança com quase 30% de participação de mercado e 9.343 caminhões emplacados.

Em setembro, a Empresa ficou entre as principais que mais venderam caminhões extrapesados no País. Com o emplacamento de 439 unidades, alcançou participação de 23%. Foram emplacados 295 caminhões extrapesados rodoviários da marca e no segmento fora de estrada, foram emplacadas 144 unidades, alcançando quase 50% de participação, reafirmando o sucesso dos extrapesados off-road da Mercedes-Benz no País.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::